uso pesado crônico de álcool pode levar a doença hepática. Doenças hepáticas induzidas por álcool incluem esteatose hepática , hepatite alcoólica e cirrose alcoólica . O fígado gorduroso é um acúmulo de células de gordura no fígado , que pode ser causada pelo uso excessivo de álcool e muitas vezes é reversível. A hepatite alcoólica é a inflamação e lesão no fígado a partir de abuso de longo prazo de álcool. Cirrose alcoólica ocorre em anos de lesões consumo excessivo causar um acúmulo gradual de tecido cicatricial no fígado, o que pode, eventualmente, levar à insuficiência hepática
Cardiovascular Disease
excessivo de álcool . consumo tem seu preço no cardiovascular , bem como, de acordo com a American Heart Association, aumentando o risco de desenvolver uma série de problemas graves de saúde . Beber pesado pode aumentar a pressão arterial e aumentar os níveis de triglicérides no sangue. A insuficiência cardíaca pode ser resultado de excesso de álcool , como acidente vascular cerebral pode , arritmia cardíaca e morte súbita cardíaca.
Brain Damage
Segundo o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo , cerca de metade dos quase 20 milhões de alcoólatras nos Estados Unidos desenvolvem dificuldades cognitivas que podem variar de leve a grave. Destes, o maior número de dois milhões de desenvolver condições permanentes e debilitantes , como a demência e álcool induzida persistindo transtorno amnésico .
Câncer
Crônica uso excessivo de álcool aumenta o risco de desenvolver certos tipos de câncer , de acordo com a American Cancer Society, e que o risco aumenta de acordo com a quantidade de consumo de álcool. Bebedores pesados são mais propensos a desenvolver câncer de esôfago , boca, caixa de voz e garganta do que aqueles que bebem moderadamente ou não-bebedores . O abuso de álcool aumenta o risco de câncer de fígado e de mama , bem como câncer de cólon e reto.
Mulheres e Abuso de Álcool
Embora o uso excessivo de álcool pode aumentar o risco de uma grande variedade de doenças e condições de saúde em todos os bebedores crônicos , o álcool tem um preço mais pesado em bebedores do sexo feminino do que em suas contrapartes masculinas. As mulheres muitas vezes desenvolver muitos problemas de saúde relacionados ao álcool em um período de tempo mais curto e com menor consumo de álcool do que os homens .