Torna-se difícil se concentrar na maioria das vezes quando você está sob a influência de álcool . Se você mal consegue prestar atenção para onde você está eo que você está fazendo, ele vai ser quase impossível manter o controle de seus filhos. Sem orientação gentil e supervisão , as crianças podem começar a se envolver em comportamentos de risco , como abuso de drogas, ingerindo bebidas alcoólicas e atividade sexual inseguro. Mesmo que eles não participam em comportamentos de risco , é emocionalmente prejudicial para uma criança ter um pai distante.
Entregar Off Responsabilidades
Apesar do que você pode pensar , as crianças podem ser muito observador e perspicaz. Testemunhar um pai --- alguém que deve ser um exemplo positivo --- espíritos constantemente consumindo e participando de comportamentos de risco vai fazer uma má impressão sobre a criança. Em alguns casos , a criança pode começar a agir em retaliação contra o pai irresponsável. Em outros casos , pode causar a criança a assumir um papel de nutrir --- quer cuidar do pai ou seus irmãos --- que vai fazer o seu passe infância mais rápido do que deveria.
Violência
Segundo G. Berger , autor de " Alcoolismo e família", quase 75 por cento de violência doméstica tem a ver com um membro da família alcoólica. Isso cria uma situação estressante para uma criança que vai deixá-lo sentir-se vulnerável. Ele pode se tornar retraído e assustado ou comece batendo em outras crianças. Alguns problemas de abuso de ir além da violência simples , no entanto. O alcoolismo pode levar à exploração sexual de uma criança por seu pai, que é extremamente prejudicial para o desenvolvimento emocional e mental de uma criança.
Negligência
Lapsos na supervisão pode se transformar em cheio negligência desenvolvida quando um bebidas pais pesadamente. Um pai muito potável pode negligenciar as suas responsabilidades que vão desde o ensino de higiene adequada para o fornecimento de refeições quadrados. Às vezes , toda a renda de um dos pais irá para sustentar o vício , deixando as crianças sem comida e roupas essencial. A criança nesta situação pode passar fome ou recorrer a pequenos roubos para conseguir comida . Ser pego roubando pode provocar uma forte reação negativa dos pais , levando-os a castigar a criança para a procura de algo que ele precisa.