Abraço a pessoa que você está verificando e cheirar o seu cabelo . A fumaça do cigarro se agarra ao cabelo e deixa uma distinta , odor rançoso .
2
cheirar as roupas que a pessoa estava usando quando ele ou ela foi potencialmente expostas. Fechar encontros com cigarros deixar um cheiro na roupa.
3
Monitorar doenças menores . As pessoas expostas à fumaça do cigarro são mais propensos a tossir , ter infecções pulmonares e têm problemas de orelha média. (REF 1)
4
Fique de olho na empresa a pessoa está mantendo . Se ele ou ela passa o tempo em torno de pessoas que fumam ou pessoas que têm os sinais de fumo , tais como os dedos ou isqueiros manchados de nicotina ao redor , as chances são de que ele ou ela tenha sido exposto à fumaça de cigarro.
5
considere os locais das visitas pessoa . Alguém que passa o tempo em shoppings, escolas e parques tem uma chance significativamente menor de serem expostos à fumaça do cigarro do que uma pessoa que freqüentemente atende festas ou bares privados nos estados que permitem o fumo em ambientes fechados.
6
Veja uma médico e testes de solicitação para a capacidade pulmonar . Pergunte ao médico para ouvir a respiração da pessoa que você está verificando . A exposição regular ao cigarro pode danificar sistemas respiratório e um médico será capaz de dizer se a pessoa foi exposta . Não existem tratamentos específicos para verificar se a exposição de uma pessoa ao fumo do tabaco - embora , de acordo com a CBS News , pesquisadores de Massachusetts estavam trabalhando em um teste a partir de abril de 2011 - , mas outros sinais e sintomas podem ajudá-lo a saber se alguém tem sido exposto regularmente com efeitos prejudiciais. (REF 2)