cocaína dá ao usuário a sensação de que ele pode fazer qualquer coisa , diga qualquer coisa e superar qualquer coisa que vem a caminho. Essa confiança exaltado tem um usuário de cocaína reagir impulsivamente , devido aos sentimentos das Aprimora de drogas e as ondas de força física que ele sente.
Prejudicada Mente
Uma pessoa em cocaína vontade começar pronunciando seu discurso e seu pensamento vai se tornar errático e confuso. Sua mente estará tentando processar a sobrecarga de sensações e seus músculos vão estar reagindo ao medicamento. Isto leva a pavio curto , tensão inexplicável e uma mente prejudicada. Em casos mais extremos , pode levar a colapsos mentais e até mesmo transtornos de personalidade. Nos casos extremos, o comportamento do usuário se tornará extremamente errático e ela não vai mais ser capaz de dizer a diferença entre o que é real eo que é apenas evocar em sua mente.
o suor excessivo
Um dos efeitos da cocaína é a produção de suor em excesso . Esta é causada por um aumento repentino no batimento cardíaco do usuário , que pode causar respiração rápida, dores de cabeça e boca seca. Uma pessoa em cocaína será excessivamente nervosa, vai suar profusamente e podem beber grandes quantidades de água sem nenhum motivo aparente.
Alucinações
Alguns usuários de cocaína ter alucinações que são trazido como um efeito colateral da droga . Isso faz com que eles reagem a coisas que não estão realmente presentes . Isto deve ser tomado como um sinal de alerta grave desde que o usuário de cocaína não vai ser capaz de distinguir entre a realidade ea sua imaginação até o acidente.
O acidente
Os usuários de cocaína alcançar alturas imensas sobre a droga , mas a queda é sempre inevitável . Outro padrão de comportamento para os usuários de cocaína é uma perda repentina de energia e força que deixa o usuário em um terrível estado de espírito. Estes acidentes são frequentemente acompanhadas por comportamento violento , mau humor e os pensamentos depressivos .