Filhos de alcoólatras têm uma maior probabilidade de desenvolver os sintomas da depressão clínica, uma condição que pode durar a totalidade da vida de uma criança . Inúmeros fatores contribuem para esta condição , incluindo o uso dos pais de álcool durante a gravidez , as tensões emocionais que se desenvolvem a partir de uma criança assistindo um pai passar por alcoolismo ea possibilidade de abuso emocional sofrida por crianças como resultado da intoxicação. A depressão clínica é uma condição neurológica que requer medicação e terapia , para que uma criança a controlar os seus efeitos sobre a vida dela.
Alcoolismo
Os filhos de um pai alcoólatra tem uma maior probabilidade de desenvolver o alcoolismo em sua vida. Isto inclui uma predisposição para comportamentos habituais e outros traços de dependência. Estes traços permanecer com a criança de pais alcoólicos durante a sua vida e torná-los mais suscetíveis a desenvolver vícios perigosos para o álcool e outros agentes que causam dependência .
Abuso físico
abuso de álcool grave está ligada a tendências mais elevados para a agressão , que pode resultar em abuso físico ao seu cônjuge e filhos. O abuso físico prejudica a saúde de sua família , tanto a curto prazo no dano físico que resulta do abuso e as doenças físicas a longo prazo resultantes e degradação mental que ocorre a partir do abuso. Os efeitos globais de abuso físico dependem da gravidade e da regularidade do abuso , no entanto, um único incidente pode ter repercussões físicas duradouras na sua família e necessita de tratamento extensivo para superar
síndrome alcoólica fetal , também conhecido como FAS , os resultados de uma mãe grávida com álcool durante a gravidez. Estes sintomas são dependentes quando a mãe bebe , quantas vezes e quanto ela consome durante o uso. Os sintomas da FAS incluem baixo peso ao nascer , atraso no desenvolvimento, malformações físicas , epilepsia, habilidades motoras pobres , os problemas sociais , redução da vida útil, dificuldades de aprendizagem e problemas comportamentais. Uma em cada 750 bebês nascidos na América nascem com FAS . Efeitos menos graves são referidos efeitos do álcool fetal , ou FAE , os quais incluem muitos dos mesmos sintomas da FAS , mas geralmente são menos graves e incluem outros 40.000 crianças todos os anos . Muitos dos efeitos da FAS permanecer com a criança durante toda a sua vida, mesmo com o tratamento adequado .
Síndrome Alcoólica Fetal