Parar de fumar ou ingerir maconha ou haxixe. Abstinência de substâncias que contêm THC permite que o corpo começa efectivamente assimilar e eliminar o produto químico . Deixar de parar de exposição ao THC leva para o corpo acumular mais da substância nos tecidos adiposos , retardando o processo de desintoxicação.
2
aumentar a taxa metabólica basal do corpo , iniciando um regime de exercício diário . A taxa à qual o corpo processa os nutrientes dos alimentos na dieta é comparável à taxa à qual ele processa outros compostos químicos , como o THC . Assim como o exercício consistente ajuda os nutrientes uso corpo e calorias , aumentando a taxa metabólica , que ajuda o organismo a processar THC também. Incorporando levantamento de peso em uma rotina de exercícios é uma maneira eficaz de manter o metabolismo elevado , mesmo durante os períodos de descanso, como os músculos são constantemente usando a energia para restaurar a si mesmos. O exercício também ajuda a quebrar os depósitos de gordura no corpo , que são áreas conhecidas por abrigar a maior parte da acumulação de THC .
3
Beba quantidades adequadas de água para a desintoxicação . A maioria dos processos de desintoxicação do corpo são regulados pela ingestão de líquidos e eliminação. THC é eliminado do corpo essencialmente através da urina e transpiração , os quais são mantidos por hidratação . Como THC transportando células lipossolúveis são transformados através do metabolismo básico e exercício , o THC e outras substâncias químicas ligadas são liberados no corpo . A taxa à qual estes produtos químicos são, então, excretados é reforçada por beber pelo menos seis a oito 8 onças copos de água por dia .
4
Manter um horário de sono saudável. O corpo executa processos mais desintoxicação e cura enquanto ele está dormindo. Simplesmente recebendo a quantidade recomendada de sono ajuda a limpar permanentemente o corpo de THC .