Quando você bebe constantemente grandes quantidades de álcool , você aumenta o seu risco de desenvolver uma dependência do álcool. Seu corpo se torna dependente do álcool para funcionar e parada pode resultar em sintomas de abstinência grave . Alguns dos sintomas de abstinência mais comuns incluem ansiedade , convulsões e tremores . Como todos os vícios, o vício do álcool é difícil de parar , especialmente se você não sente que você tem um problema. Quanto mais tempo dura um vício , o maior dano é feito para o corpo. Seu corpo se acostuma com o álcool e com o tempo , você precisa de mais por um efeito consistente , causando uma espiral descendente.
Brain Damage
Ao beber continuamente álcool pode prejudicar sua função cerebral que o beberdes , este tipo de bebida habitual tem efeitos a longo prazo que existem por muito tempo depois de beber qualquer parou. Os danos do álcool as conexões nervosas dentro do cérebro. Uma vez que estas ligações nervosas são danificadas , que não podem ser reparados . Isso reduz as suas capacidades de funcionamento do cérebro. Alguns dos efeitos visíveis sobre o cérebro incluem perda de memória e alterações na sua personalidade. As células do cérebro também podem ser danificados e morrer. Uma vez que uma célula cerebral morre, ele não é substituído .
Gravidez Efeitos
médicos costumam alertar as mulheres grávidas contra a beber durante a gravidez. Metabolismo da mulher fica mais lento durante a gravidez para permitir que seu corpo para nutrir o bebê através da absorção de nutrientes extras a partir dos alimentos que come. Isso significa que seu sistema absorve mais do álcool e, assim, passa mais para o bebê. Por causa do tamanho do bebê pequeno , seu corpo não pode processar o álcool , bem como, e pode sentir os efeitos do álcool em uma dose muito menor. O uso de álcool - especialmente o uso constante - . Durante a gravidez pode resultar em defeitos de nascimento perigosas do bebê , bem como a dependência de álcool
Câncer Riscos
Muitas pessoas associam os riscos de certos tipos de câncer , tais como oral, garganta e esôfago , a hábitos como o tabagismo , no entanto , o uso contínuo de álcool pode também aumentar os riscos desses tipos de câncer , especialmente quando combinado com o tabagismo. Assim como o álcool afeta negativamente a sua função cognitiva , mas também afeta a função do sistema imunológico . Uso extremo de álcool compromete o sistema imunológico ao longo do tempo e aumenta o risco de desenvolver doenças como o câncer que o seu sistema imunológico pode normalmente ser capaz de lutar.
Problemas digestivos
o álcool é absorvido principalmente através de seu fígado. Se você beber álcool de forma contínua, você aumentar muito a quantidade de trabalho que o seu fígado deve fazer para manter seu corpo livre de toxinas. Isso o coloca em um risco maior de problemas no sistema digestivo , como câncer de fígado, cirrose e hepatite. O álcool também pode colocar uma pressão sobre a mucosa do estômago e intestinos superiores, o que pode resultar em úlceras em desenvolvimento , que são dolorosas e podem causar muitos problemas com alimentação .
Problemas cardíacos
As pessoas que consomem uma grande quantidade de álcool têm um risco aumentado de desenvolver problemas cardíacos. Consumo contínuo de álcool aumenta o risco de desenvolver pressão alta, insuficiência cardíaca congestiva , acidente vascular cerebral e cardiomiopatia , que é um enfraquecimento e ampliação do coração. Estas doenças colocar sua vida em risco. Além disso, o álcool tem um impacto negativo sobre os níveis de colesterol ruim no sangue. Para as mulheres, estes efeitos podem acontecer em menores níveis de consumo de álcool , devido às diferenças de metabolismo entre os sexos.