Tome nota de quantas vezes o seu amado se entrega a álcool, e quanto ele pode ser potável. Não só os alcoólatras acredito que você precisa de álcool para ter um bom tempo , com o tempo eles vão continuar a beber mais para atingir seus máximos. Eles também tendem a beber de manhã para se recuperar de uma ressaca da noite anterior .
2
Pergunte a si mesmo se seu parente está retirando de sair com você ou outros membros da família para beber sozinho em casa. Ele pode demonstrar um comportamento particularmente egoísta e parecem não se importar com ninguém.
3
Tome especial aviso de quaisquer consequências negativas da bebida. Preste atenção a quaisquer problemas no trabalho , dinheiro gestão ou nos relacionamentos interpessoais. Nota " apagões " seu amado pode estar ocorrendo , ou qualquer comportamento de alto risco que corresponde ao consumo excessivo de álcool . Isto inclui a promiscuidade sexual.
4
Expresse suas preocupações ao seu amado e , em seguida, avaliar qualquer atitude defensiva sobre seu beber quando confrontado sobre a frequência, a quantidade ou as conseqüências que se seguem. Se ela se sente culpada , ela pode dizer que o problema é mais o seu que a dela e parecem ser ofendido por sua intrusão.
5
Teste sua honestidade . Se o seu parente tem um problema com a bebida , ele provavelmente vai tentar esconder o quanto ele está bebendo. Se ele está continuamente pego mentindo sobre o seu comportamento , as probabilidades são de que há um problema.
6
Tome nota de quaisquer gatilhos que podem desencadear uma bebedeira . Determine se beber do seu parente é uma parte de sua rotina diária , ou se ela planeja para fora seus episódios de consumo. Ela também pode beber como um mecanismo de enfrentamento , se as coisas estão indo mal, ou se ela é especialmente estressado ou deprimido.
7
Preste muita atenção à sua necessidade de beber depois de enfrentar graves conseqüências legais. Isto inclui beber e dirigir , intoxicação pública ou qualquer outro comportamento criminal que decorre do abuso de álcool.