casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Idosos Saúde

Vitaminas para Idosos Mulheres

Uma pessoa média que come uma dieta equilibrada não pode exigir a suplementação para atingir níveis de vitaminas essenciais recomendado. Dietas medicamente restritas e medicamentos que provocam supressão ou prevenção da absorção de nutrientes adequada apetite podem causar os idosos a ter deficiências de vitaminas que necessitam de suplementação. Mulheres idosas têm necessidades especiais e considerações devido a estar na pós-menopausa e com maior risco de câncer de mama e osteoporose. Vitamina D

A vitamina D na maioria das vezes entra no corpo através de curtos períodos de exposição ao sol. Ele está disponível em pequenas quantidades no óleo de fígado de peixe ou carne de fígado; é mais fácil de adquirir através de suplementação ou de leite fortificado ou cereal . A vitamina D é armazenada na gordura corporal e liberado pelo organismo para uso durante os meses de baixa luz solar. A vitamina D é necessária para a absorção de cálcio . A deficiência de vitamina D pode resultar em amolecimento dos ossos, aumento do risco de câncer de mama e aumento do risco de fraturas de quadril em mulheres na pós-menopausa , de acordo com o Congresso de Califórnia Idosos .
Vitamina C

a vitamina C é essencial para a proteína em ossos , ligamentos e tendões cartilagem . A vitamina C é necessário para a produção de colagénio , actua como um anti-oxidante e pode estimular o sistema imunitário . Alguns alimentos que contêm vitamina C são as frutas cítricas , batata , pimentão , batata doce, repolho roxo e melão . O Congresso dos Idosos Califórnia afirma que a deficiência de vitamina C pode resultar em cálculos biliares, doença periodontal e escorbuto.
Vitamina B-12

A vitamina B 12 é necessário para a função do sistema nervoso , a produção de células sanguíneas e ao fabrico de material genético . B-12 entra no corpo através do consumo de produtos de origem animal , tais como peixes , produtos lácteos , carne, ovos e cereais matinais fortificados . A deficiência de B-12 pode resultar em grave depressão , desorientação, perda de memória, diminuição dos reflexos e elevado de homocisteína , que o Congresso dos Idosos Califórnia diz que pode ser um fator de risco para a doença de Alzheimer e doenças cardíacas.
Magnésio

o magnésio é necessário para a manutenção da função dos nervos e músculos, sistema imunológico saudável , atividade cardíaca normal, e saúde dos ossos. O magnésio também regula a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangue. O magnésio é de feijão, noz , ervilha, sementes , cereais integrais e vegetais verdes folhosos . A deficiência de magnésio pode resultar em fadiga , fraqueza muscular e um aumento do risco de insuficiência cardíaca, de acordo com a Cleveland Clinic.
Vitamina K

As bactérias nos intestinos e alimentos como o azeite, farelo e fígado bovino produzir vitamina K. a vitamina K é necessária para a coagulação sanguínea adequada , um estudo de 2008 publicado pela PLoS Medicine mostrou que ajuda a proteger contra fraturas e câncer em mulheres na pós-menopausa . A deficiência de vitamina K irá resultar em ferimentos fáceis e excesso de sangramento. As pessoas que tomam a droga anticoagulante warfarina prescrição não devem tomar suplementos com vitamina K , de acordo com o Congresso de Califórnia idosos.