melhorar o seu conhecimento dos tipos de abuso de idosos . O abuso pode ser: física, psicológica , sexual ou financeira. Conheça os sinais de abuso. Estes podem incluir hematomas , depressão, finanças depauperadas , sinais de negligência ou alteração do humor e comportamento. A pessoa idosa pode agir de uma maneira admirável em frente do agressor. Além disso, o agressor pode ser zombando ou afiada com o idoso .
2
melhorar os serviços para os idosos e cuidadores. Desenvolver uma compreensão dos fatores que podem fazer queixa mais provável. Estes incluem: isolamento do agressor e do cuidador , a falta de envolvimento dos outros, abuso de substâncias ou uma história de violência na família . Parentes devem ter uma rede de apoio , incluindo cuidados de repouso , o que lhes permite fazer uma pausa.
3
Coloque em prática uma política clara de abuso em ambientes de cuidados . Todo o pessoal deve estar familiarizado com a política , e os parentes e moradores deve ser entregue uma cópia . Treinar a equipe com um alto padrão . Não confie em horas extras ou ter uma alta rotatividade de pessoal. Cuidadores de apoio e fazê-los se sentir valorizado . Elaborar orientações claras sobre como tratar e falar com os moradores .
4
Certifique-se de que as finanças de uma pessoa idosa estão em ordem, tomando medidas legais , se necessário, para proteger os seus bens. Reveja seus cuidados porque sua condição pode deteriorar-se , e as suas crescentes necessidades pode fazer a carga do cuidador muito difícil. Aumentar o conhecimento geral sobre o assunto para que ele seja discutido abertamente .