Decida se a sua caminhada diária é colocá-lo em risco. Algumas pessoas estão em risco de entrar em colapso se eles têm um tempo em pé duro. Você deve usar uma cadeira de rodas , se as pernas dar depois de um curto período de tempo , causando-lhe a cair. Se você está ficando sem fôlego facilmente , especialmente depois de andar a uma curta distância , você pode precisar de uma cadeira de rodas.
2
Determine se você tem dificuldade em se locomover. Se você ficar cansado depois de andar distâncias curtas ou se fraqueza nas pernas o impede de ir a algum lugar , você é mais provável que necessitam de uma cadeira de rodas .
3
Considere se você tem um longo deficiência prazo. Deficiência de longo prazo que exigem uma cadeira de rodas para a mobilidade incluem amputação ou paralisia e doenças musculares ou esqueléticos. Nestes casos, uma cadeira de rodas será necessária como uma alternativa permanente para caminhar, e provavelmente será sugerido por seu médico.
4
Considere se você tem uma deficiência de curto prazo. No caso de uma doença a curto prazo , tal como uma fractura óssea ou fractura , ou uma doença que debilita temporária que , uma cadeira de rodas irá provavelmente ser necessário . Este será apenas temporário , até que esteja curado. Depois de caminhar, você pode precisar de fisioterapia para se acostumar a usar suas pernas novamente.