Certifique-se de que você usou cabos de bateria conectando-se com uma única configuração de fusível , como o cabo da bateria de ligação fornecido pela Invacare . Invacare recomenda uso de seus cabos de conexão da bateria, cabos de bateria de ligação não são intercambiáveis. O uso de cabos incorretos pode danificar a bateria .
2
Teste a saída de uma bateria. Use um voltímetro digital para verificar o nível de carga da bateria no conector do carregador . O conector do carregador está localizada na base da estrutura de cadeira de rodas . Coloque o voltímetro leva para a ficha do carregador na cadeira de rodas . Esperar um resultado leitura do medidor de 25,5-26 volts DC; resultado mais baixo indica uma bateria gasta ou defeituosa. Os usuários devem substituir as baterias defeituosas .
3
Teste do motor de uma cadeira de alimentação inoperante. No conector do motor de quatro pinos , localize os dois contatos nas caixas vermelhas e pretas. Ajustar o multímetro digital para medir ohms. Uma leitura normal é de entre 1 e 5 ohms . Uma leitura de zero ohms ou em excesso de 15 ohms indica um problema , afirma Invacare . Contate a empresa para agendar o serviço para um motor de substituição , e determinar se o seu motor de cadeira de rodas é coberto por uma garantia .