Um monte de idosos estão encontrando-se em condições de pobreza . Quando os cuidados médicos e custo de custo de vida são consideradas, o nível de pobreza entre os idosos nos Estados Unidos sobe para 16,1 por cento , de acordo com o censo de 2010 . Benefícios da Previdência Social não são o suficiente para manter muitos idosos da pobreza. De acordo com o Huffington Post, menos de 10 por cento dos 38 milhões de idosos nos Estados Unidos aparecem em papel por estar vivendo na pobreza; No entanto, uma vez que você levar em consideração outros custos que são inevitáveis , o percentual salta para 16,1 por cento .
Medicamentos
milhões de idosos vivem abaixo da linha da pobreza e têm graves dificuldades satisfação das suas necessidades básicas , e muito menos pagar por medicamentos e honorários médicos . Alguns vão sem a medicação , porque eles não podem pagar. Isso pode revelar-se fatal.
Mulheres e pessoas de cor
As mulheres geralmente vivem mais do que os homens. Mulheres com 75 anos ou mais velhos são muito mais propensos a acabar vivendo na pobreza do que os homens . Quando uma mulher fica viúva , ela não pode ter ampla de renda.
As pessoas de cor também são mais propensos do que os americanos brancos de cair na pobreza à medida que envelhecem . Estes indivíduos não são tão propensos a ter benefícios de aposentadoria ou poupança de qualquer espécie.
Food
Os idosos não tirar proveito de vale-refeição como é que as pessoas mais jovens. Como resultado, eles podem enfrentar a insegurança alimentar , o que significa que eles não têm o suficiente para comer .
Utilities
Quando um idoso não pode dar ao luxo de pagar utilitário contas ele pode viver em uma casa que é muito frio no inverno ou muito quente no verão , o que não é benéfico para a sua saúde , para não mencionar extremamente desconfortável e, possivelmente, até mesmo fatal.
Dental Care
Os idosos que são pobres, particularmente as minorias, não recebem atendimento odontológico adequado . Periodontal ( gengiva) que se não tratada pode levar a sérios problemas de saúde.