especializados no tratamento de pessoas mais velhas , que têm problemas específicos que as pessoas mais jovens não encontram, geriatras ou são treinados como médicos de medicina interna ou médicos de família , e receber treinamento adicional no cuidado de idosos ou na área de geriatria.
2
Tratar as necessidades médicas únicas dos idosos , que são significativamente diferente da de pacientes mais jovens, é o que o geriatra tem experiência dentro as pessoas mais velhas muitas vezes tomam muitos medicamentos e ter vários problemas de saúde , que o geriatra deve gerenciar.
3
Procurando por sinais de que muitas vezes acompanham o envelhecimento , como a depressão , perda de memória , coração doença e hipertensão , o geriatra frequentemente tem uma abordagem holística quando se trata de idosos , porque há muitos fatores que podem estar contribuindo para os problemas de saúde do seu paciente e bem-estar mental. O geriatra pode rever os medicamentos e verificar a visão.
4
Focando farmacoterapia para idosos, que podem melhorar sua qualidade de vida ou curar ou atenuar ( mitigar intensidade ) de uma doença , é um outro importante papel da o geriatra . Prescrição de medicamentos para idosos exige levando em consideração a sua função social e psicológico , sua saúde e seu funcionamento físico . Um de 85 anos de idade, provavelmente não precisa a mesma medicação como um 25-year -old , mas, se ele faz, ele pode precisar dele em doses diferentes ou valores por causa de seu metabolismo idade e outros fatores.
5
Entenda que geriatria é uma área da medicina que se concentra no cuidado dos idosos que estão doentes , enquanto a gerontologia inclui cuidados de saúde , além de uma ênfase na prevenção de doenças, qualidade de vida , manutenção da saúde e ajudar a pessoa idosa para que ele possa manter um bom estado de saúde. Às vezes, a prática da geriatria e gerontologia implica ajudar uma pessoa morrer com facilidade e dignidade.