Altere o redação sobre quaisquer questões que o paciente não entende .
2
nota no arquivo do paciente qualquer declaração com uma resposta sim , a fim de estabelecer informações básicas sobre o paciente.
3
Acompanhamento sobre quaisquer questões não resolvidas indicados pelas respostas na seção geral e discutir qualquer sim responde em profundidade , mais com o paciente.
4
Passe cada seção com o paciente , discutindo as respostas sim e abordar cada questão.
5
Mandar o paciente consultar um clínico geral para todos os que necessitam de respostas sim acompanhamento geral .
6
Consulte o paciente a um oftalmologista ou optometrista se ele indica algum problema de visão.
7
Mandar o paciente consultar um clínico geral para testes de diabetes se ele está tendo diminuído sentimento , dormência ou formigamento nos pés , e dar a informações do paciente sobre a diabetes .
8
Discutir problemas nos pés e sapatos com o paciente se ele indica que ele tem pé inseguro ou problema em determinado terreno. Mandar o paciente consultar um podólogo , se necessário , ou a um fisioterapeuta se andadores podem ser necessários .
9
Discutir os fatores de risco de tomar certos medicamentos, de mistura de certos medicamentos e também beber álcool bebidas , isoladamente ou em combinação com certos medicamentos.
10
Certifique-se que o paciente tem a sua medicação sob controle.
11
Mandar o paciente consultar um farmacêutico se mudanças na medicação tem feito o paciente sentir-se tonto ou instável.
12
Mandar o paciente consultar médico naturopata se ele indica que ele está levando produtos de ervas ou naturais para melhorar sua saúde.
13
Recomendar em casa serviços como limpeza e cozinha ou um consultor especializado em exercício as necessidades de uma pessoa com limitações físicas.
14
Mandar o paciente consultar um clínico geral para testes e avaliação neurológica , se ele indica ele está experimentando a perda de memória .
15
Discutir a perda de memória e doença de Alzheimer com o paciente e sua família , orientando -o para programas de apoio e educá-lo em segurança.
16
educar o paciente sobre a segurança em casa , se ele indica que ele teve várias quedas em casa ou , se lhe pedir uma verificação de segurança de sua casa.
17
Configurar uma verificação de segurança para casa.
18
Mandar o paciente consultar um terapeuta ocupacional para uma avaliação e ajudar com quedas regulares.
19
Mandar o paciente consultar um fisioterapeuta se ele indica problemas com a mobilidade , equilíbrio ou fraqueza.
20
Educar o paciente sobre ajudas de mobilidade e seu uso adequado . Encaminhar o paciente a um programa de exercícios especializados para idosos, e discutir métodos de gestão da dor para qualquer dor ou problemas articulares .
21
Determine quantas diferente das categorias dez risco o paciente teve sim respostas para a fim para determinar se o paciente está em alto risco de quedas . Risco moderado seria até três fatores de risco ou até a necessidade de duas referências. Alto risco seria nada além de três fatores de risco, especialmente os fatores de risco IV. Alto risco também poderia descrever quem precisar de pelo menos uma referência e precisando de ajuda com transporte para a nomeação , precisando de apoio durante a consulta e precisando de ajuda com a compreensão do questionário .
22
Consulte o paciente a uma clínica de quedas se ele está determinado a ser de alto risco .