casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Idosos Saúde

Prevenção de fraturas de quadril Através de exercícios como Tai Chi

Fractura um quadril pode ser uma lesão grave , especialmente para os adultos mais velhos. Idosos que já experimentaram uma diminuição da força muscular e agilidade estão em risco de perder a sua independência e mobilidade , quando confrontado com uma fratura de quadril . Exercícios como tai chi , uma série de respiração e exercícios de alongamento com base em práticas chinesas antigas , pode ser uma ferramenta eficaz e barata para prevenção de fraturas de quadril em adultos . Fale com o seu médico antes de iniciar tai chi se tem sido um longo tempo desde que você tenha exercido. A incidência de fratura de quadril

As fraturas de quadril são mais prevalentes em idosos , mas pode ocorrer em pessoas de qualquer idade. De acordo com o National Hospital Discharge Survey resultados , mais de 80 por cento das pessoas tratadas em ambiente hospitalar para fraturas de quadril eram 65 anos de idade ou mais . Quase três quartos delas eram mulheres. Pessoas que sofrem de problemas de equilíbrio , a má nutrição , osteoporose ou uma pequena construção são mais propensos a quebrar o quadril . Fumantes também têm um risco aumentado de fraturas ósseas .
Controle Patrimonial

A falta de equilíbrio leva a quedas, que por sua vez podem causar fraturas de quadril . Tai chi ajuda a melhorar o controle de equilíbrio , algo que muitos adultos começam a perder à medida que envelhecem . Programas de tai chi combinam respiração focada com uma série de posturas em pé ou sentado . Conforme você avança de uma pose para a próxima , sem pausa, você irá depender muito de seu senso de equilíbrio para percorrer a seqüência sem problemas. O Conselho Nacional do Envelhecimento , explica que os exercícios deste tipo melhorar o equilíbrio do corpo na forma de deslocamento de peso , equilíbrio funcional , coordenação e postura.
Força e flexibilidade

força reduzida e flexibilidade limitada pode aumentar o risco de lesões , inclusive fraturas de quadril , simplesmente porque você não é forte o suficiente para evitar uma queda. Tai chi fortalece os músculos e promove a flexibilidade sem agravar condições relacionadas à idade comuns, tais como a artrite. O alongamento incorporados nas posturas oferece uma maior flexibilidade , o que melhora a qualidade de vida de uma variedade de maneiras . A resistência necessária para mover através da seqüência de tai chi melhora a força no núcleo e membros, que por sua vez pode contribuir para um melhor equilíbrio.
Longo prazo Exercício

Tai chi é mais benéfico para a saúde senior como parte de um plano de exercícios de longa duração. Os movimentos fluindo de tai chi são constantes, e eles vão contribuir para os CDC- recomendados 150 minutos de atividade diária para adultos mais velhos. Estudos publicados na edição de 2004 " Medicina e Ciência no Esporte e Exercício " show que as pessoas que participaram de quatro sessões e oito semanas de tai chi foram capazes de manter ou melhorar a função vestibular e controle de balanço . MayoClinic.com sugere que os entusiastas de tai chi pode continuar a colher os benefícios do tai chi indefinidamente.