pernas fortes e quadris são vitais para o movimento , bem como a recuperação de quedas. Se você escorregou ou caiu para a frente e se recuperou sem bater no chão , você vai recrutar os músculos da perna , incluindo o quadríceps, isquiotibiais e panturrilhas , bem como os flexores do quadril e extensores do joelho . Não importa qual seja sua idade , um estudo realizado em 2000 por Hope College de Michigan descobriram que estes são os músculos que você usará para se recuperar de uma queda para a frente.
A fonte do Movimento
suas pernas ajudá-lo a mover-se - mas não se esqueçam da importância de um núcleo forte quando você está desenvolvendo sua força e programa equilíbrio. O núcleo inclui os músculos que estabilizam a coluna e pélvis - que leva ao controle sobre todos os movimentos , sugere um estudo de 2005 publicado pela Clinics of North America medicina física e reabilitação . O núcleo inclui o músculo reto abdominal, os oblíquos internos e externos e transverso abdominal de seu abdômen , bem como o eretor da espinha e multífido da sua coluna. Além disso, os músculos glúteos das nádegas e os músculos do assoalho pélvico e hip cinto ajuda a estabilizar o núcleo.
Usando seus braços
Se você tem uma queda, o National Institute on Aging recomenda que você ficar para baixo por alguns segundos para determinar se você está extremamente magoado , já que se levantar muito rápido pode fazer quaisquer ferimentos pior. Se você puder, rolar para o seu lado. Isso vai exigir força do núcleo, mas também a força nos bíceps , tríceps e os músculos do antebraço , incluindo o braquial . Você também vai precisar de braço , perna e força do núcleo para rastejar para um local onde você pode obter alguma ajuda. Quando você está fazendo o treinamento de equilíbrio , ou treinamento de força, os músculos do braço também vai ajudar você a ficar estável.
Slower Tempos de Reação
Os músculos dos idosos estudados em que espero estudo faculdade tendem a reagir mais lento do que os dos jovens estudados - uma prova de por que é importante para tomar outras medidas para evitar quedas , além de apenas treinamento de força e equilíbrio. Isto deve incluir a manter pisos secos e livres de detritos , acrescentando apoio antiderrapante para tapetes , proporcionando iluminação adequada , e usando sapatos com sola resistente antiderrapantes, recomenda a Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa . Além disso, você deve tomar cuidado extra sempre que você alterar a sua medicação - especialmente medicamentos que alteram o sistema nervoso central, lembra os Centros de Controle e Prevenção de Doenças
.