casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | pediatria

Medicamentos para tosse infantil

Em 2008 , o varejo puxou centenas de medicamentos para a tosse das crianças de suas prateleiras após um aviso Federal US Drug Administration (FDA ), que os medicamentos podem ser perigosos para as crianças com idade inferior a 2 A FDA afirmou que os potenciais perigos de usar tosse e remédios para resfriados em crianças pequenas superam os benefícios. Especificamente, dando a esses medicamentos , muitas vezes, em doses muito altas ou em conjunto com outros medicamentos tem causado mortes e doenças graves em crianças muito jovens. Após o alerta da FDA , a Consumer Healthcare Products Association expandiu para incluir qualquer criança com menos de 4 anos de idade .
Saber sobre os ingredientes de tosse pediátrica e remédio para resfriado e seus perigos potenciais é fundamental para a prestação de cuidados segura e eficaz para o seu criança .
Abaixo estão os ingredientes ativos na tosse mais comum e medicamentos frias no mercado norte-americano . Expectorantes

Expectorants normalmente contêm guaifenesina e aliviar a congestão no peito soltando muco. De acordo com a Sociedade Americana de Saúde- Sistema Farmacêuticos , guaifenesin não tratar as causas da congestão no peito ou acelerar a recuperação.
Guaifenesina é venenoso se o seu filho leva muito . Muitos medicamentos para tosse e resfriado contêm esse ingrediente , então combinando medicamentos frio coloca o risco de overdose.
Descongestionantes

Descongestionantes como fenilefrina e pseudoefedrina são as drogas mais comuns usadas para tratar nariz entupido . Eles ajudam a aliviar o entupimento , mas eles podem fazer o seu filho hiperativo ou irritável. Descongestionantes
trabalho , reduzindo os vasos sanguíneos no nariz, peito e seios de sua criança , permitindo que as cavidades para drenar. Esta constrição afeta a pressão arterial do seu filho, no entanto, e muito descongestionante pode retardar batimentos cardíacos e causa a morte de seu filho.
Antitussígenos

supressores de tosse contêm antitussígenos , tais como dextrometorfano ( DM ) , que suprimem o centro do reflexo de tosse no cérebro . Eles são úteis se no peito e nasais cavidades do seu filho estão drenando corretamente, mas a tosse está a interferir com as atividades diárias e /ou sono. Estas drogas irá suprimir a tosse do seu filho , mas não vai resolver a sua causa ou encurtar o tempo ele vai ficar doente. Seus efeitos colaterais graves mais comuns são a perda da visão , aumento da freqüência cardíaca , dificuldades e perda de consciência respirar .
DM veio aos olhos do público por causa do mau uso entre os adolescentes e adultos jovens e as mortes decorrentes . Muitas lojas agora manter esses medicamentos atrás de portas trancadas por causa de seu potencial para o abuso .
Anti-histamínicos

Os anti-histamínicos foram inicialmente desenvolvidos para o tratamento de reações alérgicas. Logo depois que eles se tornaram disponíveis, as pessoas descobriram que seus efeitos colaterais - sonolência e diminuição da produção de muco - também ajudou a tratar resfriados . Os anti-histamínicos são frequentemente rotulados como "alergia " ou medicamentos " noturnos " . A droga difenidramina , bromfeniramina , carbinoxaimine e clorfeniramina são anti-histamínicos comuns .
Depois de ter dado o seu filho um anti-histamínico , esperar para uma hora antes de a droga faz efeito . Os efeitos colaterais mais comuns de anti-histamínicos em crianças são nervosismo e irritabilidade , embora eles também podem aumentar a taxa de coração do seu filho e causar pressão arterial baixa. Tenha muito cuidado ao dar ao seu filho um anti-histamínico .
Considerações

tosse Pediátrica e remédios para resfriados vêm em diversas formas, incluindo líquidos, mastigáveis ​​, comprimidos, tiras de dissolução , suspensões ( que deve ser agitados antes da sua utilização ) e tosse . A quantidade de medicamento em cada tipo de dosagem é geralmente o mesmo; só a entrega é diferente.
Avisos

Nunca dê filhos comprimidos que não se dissolvem na boca ou a tosse devido ao perigo de asfixia .
Leia sempre o rótulo para determinar a quantidade de tosse ou medicina fria para dar a uma criança . Se a dose não é claro, pergunte ao seu médico . Estes ingredientes podem ocorrer em mais de um tipo de medicação . Para evitar intoxicação , nunca dê o seu filho mais do que um remédio para resfriado ou tosse , a menos que indicado pelo seu médico . Medicamentos
não rotulados para uso por crianças deve ser dada apenas para adultos. Tosse Adulto e frio medicamentos contêm grandes quantidades de ingredientes acima e pode facilmente causar resultados graves , até mesmo fatais , .
Confira as indicações nas embalagens de medicamentos que estar ciente dos potenciais problemas . Consulte o seu médico se tiver dúvidas .