casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | pediatria

Paralisia cerebral espástica em Crianças

paralisia cerebral espástica , uma doença da infância , é a forma mais comum de paralisia cerebral e ocorre em cerca de 80 por cento de todos os casos de paralisia cerebral . Não há cura conhecida para esta doença. Definição de paralisia cerebral espástica

As crianças com paralisia cerebral espástica não pode relaxar certos músculos ou controlar seus movimentos. Pode afectar apenas um lado do corpo ou em ambas as pernas e dos braços . Os músculos são duros , fraco e apertado. Os movimentos espástica pode variar de leve a grave.

Causas de paralisia cerebral espástica

Os médicos não têm certeza do que causa a paralisia cerebral espástica, mas eles sabem que tem algo para fazer com danos no cérebro . Eles dizem que os fatores de risco incluem o desenvolvimento anormal do cérebro, ferimentos na cabeça após o nascimento , a infecção na mãe grávida, e parto prematuro.
Incapacidade de andar ou falar

dependendo da área do cérebro de que está danificado , uma criança com paralisia cerebral espástica pode não ser capaz de andar ou falar .
Outros Problemas de saúde

As crianças com paralisia espástica paralisia freqüentemente têm outros problemas de saúde , tais como atrasos de desenvolvimento e problemas de audição e visão significativos.
completa Planos de Tratamento

um plano de tratamento completo para uma criança com paralisia cerebral espástica vai incluir medicamentos, fisioterapia , terapia da fala e , por vezes, cirurgia ortopédica para liberar a tensão do músculo .
medicamentos para paralisia cerebral espástica

Os medicamentos prescritos são antiespasmódicos , como o Valium , para relaxar os músculos rígidos , e anticonvulsivantes , como Topamx , para se proteger contra ataques. No entanto, alguns médicos dizem que os possíveis efeitos colaterais causados ​​por esses medicamentos superam suas ações positivas .