casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | pediatria

HGH para o crescimento do Adolescente

Hormônio do crescimento humano (HGH) pode ser administrada a crianças quando eles estão tendo problemas de crescimento. A causa deste problema é normalmente uma condição chamada de deficiência de hormônio de crescimento pediátrica. História

Originalmente, o hormônio do crescimento humano teve que ser levado de hipófise de um cadáver (que apresentou apenas algumas gotas ) e injetado no filho. No entanto , este método resultou em algumas crianças contrair a doença de Creutzfeld- Jacob , uma doença relacionada com a doença da vaca louca . Em meados da década de 1980 os cientistas foram capazes de criar HGH sintético que reduziu a possibilidade de transmissão de doenças .
Função

hormônio do crescimento humano funciona em dois ciclos . No ciclo directo , o HGH se liga às células -alvo , enquanto que no ciclo indirecta do fígado converte o HGH em factor de crescimento semelhante a insulina tipo 1 ( IGF - 1 ) . IGF-1 é a substância que realmente produz crescimento nas células.
Use

deficiência do hormônio do crescimento infantil é uma condição em que própria glândula pituitária da criança ou produz muito pouco ou nenhum HGH HGH em tudo . O tratamento varia de três vezes por semana para injeções diárias de HGH durante vários anos, com mudanças perceptíveis que ocorrem dentro de três a quatro meses .

Efeitos Colaterais

Uma criança em necessidade de HGH podem sentir efeitos colaterais, incluindo dores de cabeça, náuseas, vômitos, erupções cutâneas, infecções de ouvido , dores articulares e musculares , fadiga, inchaço apêndices e aumento dos seios .

Avisos

hormônio do crescimento humano não deve ser administrado a crianças que estão crescendo normalmente, como os níveis extremamente altos de HGH no organismo pode levar a grandes problemas. Ossos e órgãos de uma criança pode crescer de forma anormal, suas artérias pode endurecer , e condições, tais como diabetes e pressão alta podem desenvolver .