Manter um registro preciso do histórico médico de um paciente é uma parte do protocolo de uma enfermeira pediátrica. Prontuário médico de um paciente inclui os tipos de medicamentos que sejam tomadas, à dosagem, às vezes a medicação foi tomada, todos os testes que foram realizados no paciente , os resultados dos testes, mudança no plano de saúde ou prestador de cuidados de saúde e outros fatos importantes sobre a o tratamento do paciente . A importância do prontuário médico de um paciente é ajudar as enfermeiras e os médicos a determinar a melhor maneira de tratar o paciente , e para se certificar de todos os riscos para a saúde são evitados. Se uma enfermeira se esquece de registrar um medicamento , ou um teste, que poderia colocar o paciente em um sério risco à saúde .
Contato com o médico assistente
The Practice Nurse Lei deve ser seguido, o que impedirá a enfermeira de execução de procedimentos de saúde que ela não foi devidamente treinados e certificados para fazer. Nesses casos , uma enfermeira pediátrica deve localizar o médico assistente . Se é impossível localizar o médico assistente, o enfermeiro deve contatar o administrador de saúde, que irá aconselhá -la corretamente sobre o que fazer . Questões em que uma enfermeira pediátrica deve contatar o fornecedor adequado de saúde antes de prosseguir com o tratamento ou cuidados incluem uma má reacção a medicação ou tratamento , a drenagem de uma ferida ou os olhos ou ouvidos , a transferência de um paciente para outro estabelecimento de saúde ou provedor, cardíaca ou respiratória prender e outras questões de saúde.
febre
a enfermeira pediátrica tem protocolo específico a seguir quando se refere à febre do paciente. Saturação de oxigênio do paciente e conjunto completo de sinais vitais deve ser obtida em todos os momentos . A enfermeira deve verificar se há uma erupção cutânea, úlceras , nódulos cervicais anteriores inchadas , vermelhidão na garganta, manchas brancas na garganta , drenagem tímpano ou vermelhidão, rigidez do pescoço ou outras anormalidades . A enfermeira deve monitorar a temperatura do paciente a cada hora até que a temperatura seja inferior a 101 , e , em seguida, a cada quatro horas, ou até que a temperatura do paciente tem sido normal durante pelo menos 24 horas. Se a temperatura de um paciente é entre 103,5 e 104, uma enfermeira pediátrica deve dar ao paciente um banho morno por 30 minutos.