casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | pediatria

CPR e Primeiros Socorros para Crianças e Bebés

Mesmo uma pessoa certificada em CPR ou de primeiros socorros pode ser impotente em face de uma situação de emergência envolvendo uma criança ou bebê . A maioria das classes gerais de RCP , mesmo que fornecer certificação , o foco em emergências envolvendo adultos , e as técnicas que trabalham para homens e mulheres adultas não vai ajudar uma criança doente ou criança . Compreender as diferentes técnicas podem significar a vida ou a morte em uma situação perigosa . Situações de Emergência

No caso de emergências adultas , CPR é frequentemente administrado em casos de insuficiência cardíaca congestiva ou trauma extremo que levou à insuficiência cardíaca. No entanto, a insuficiência cardíaca é extremamente rara em crianças e recém-nascidos , e assim a sua abordagem para ações de emergência pode ser diferente.

Crianças situações de primeiros socorros muitas vezes variam de simples solavancos e contusões que exigem curativos para emergências em larga escala .

Enquanto insuficiência cardíaca é rara, uma criança pode exigir CPR em caso de veneno ( ingestão de produtos químicos ou toxinas ) , inalação de fumaça , quase afogamento ou traumatismo craniano extremo que causou a respiração parar.

Avaliando necessidade

Antes de executar qualquer primeiros socorros ou procedimentos de RCP , avaliar as necessidades da criança. Procure lesões óbvias que podem ser hemorrágicos. Verificar a possibilidade de pescoço ou lesões na coluna vertebral; nunca mover alguém que pode ter um pescoço ou lesão na coluna vertebral , ou você pode tornar as coisas muito piores

Verifique a criança ou bebê para identificadores médicas, tais como pulseiras ou colares . . As pessoas que têm doenças crônicas, como alergias ou diabetes intensos , muitas vezes, usar estes encantos para alertar as pessoas para possíveis emergências médicas. Se você encontrar um desses , leia o que diz e siga as instruções sobre quem contactar ou que tipo de medicamento a administrar ( insulina, adrenalina).

Se você não vê qualquer hemorragia , lesões na coluna vertebral ou do pescoço , mas o bebê ou criança não responde, tentar despertá-la com agitação suave e gritando . Se ela ainda não estiver respondendo , verifique se há respiração , ouvir e sentir no nariz e boca e observar movimento do tórax . Se a vítima não está em movimento, pode ser necessário para executar o CPR .

Quando um adulto experimenta uma emergência médica, a resposta automática é discar o 911 ou outro número de emergência. Se você não está sozinho durante uma emergência infantil e da criança , é importante para instruir alguém para chamar o 911 quando você começar a primeiros socorros ou CPR .

No entanto, de acordo com a Primeira Web Aid , que fornece treinando para CPR e primeiros socorros , crianças e bebés são muitas vezes muito mais receptivo aos esforços do CPR do que adultos. Se você está sozinho com uma criança ou bebê que parou de respirar, realizar CPR por até dois minutos antes de chamar o 911 . Desta forma , você terá uma melhor chance de conseguir a criança a respirar mais rápido. Se ainda não há uma resposta depois de dois minutos , disque 911 e , em seguida, iniciar a RCP novamente, ou siga as instruções do provedor de emergência.
Primeira Basics Aid

um kit de primeiros socorros bem abastecido em seu carro ou em casa pode significar a vida ou a morte em uma emergência médica. Certifique-se de ter acesso e saber como usar as necessidades médicas de qualquer doença que seus próprios filhos ter: . Injeções de insulina para diabetes, injetores de epinefrina para alergias

Se houver sangue presente durante a emergência , use sempre plástico luvas para se proteger da contaminação . Além disso, nunca realizar a RCP com alguém que está sangrando pela boca.

Feridas limpas e ferimentos com água oxigenada ou álcool antes de administrar os curativos . Se as feridas não são limpos, eles correm mais risco de se infectar e causar mais problemas. Se o sangramento é extensa, fita de gaze sobre a ferida e alterá-lo quando parece que ele tem absorvido muito para tentar parar o sangramento.
Infantil CPR

Se você tem que aplicar a RCP a uma criança , lembre-se de que seus ossos e pele são delicadas , por isso tome cuidado com a respiração e compressions.Tilt cabeça da criança para trás com dois dedos e suavemente aperte o nariz fechado. Como você respira na boca da criança , ver o nascer do peito , apenas respiração na boca até que o peito sobe completamente . Isso vai levar muito menos ar do que para um adulto ou criança mais velha.

Respiração duas respirações na boca do bebê, e , em seguida, realizar 30 compressões torácicas , no centro do peito , logo abaixo da linha dos mamilos . Use apenas dois dedos para comprimir o peito, e só pressionar para baixo cerca de 1 polegada; compressões fortes podem danificar o coração , os pulmões ou no peito da criança. Continue a RCP com duas respirações e 30 compressões até que a criança torna-se sensível ou a ajuda chegue.
Criança CPR

Tal como acontece com a criança , incline a cabeça da criança para trás com dois dedos e suavemente aperte o nariz fechado. Respiração na boca da criança duas vezes, ver o nascer do peito até que ela atinge seu ápice e depois parar. Isso envolverá mais ar do que seria para uma criança , mas ainda pode precisar de menos do que um adulto .

Realize as compressões torácicas com o salto de uma mão no centro do peito , logo abaixo da linha dos mamilos . O peito deve comprimir a meio caminho através de sua profundidade total , não tente forçá-lo mais longe do que isso, ou corre o risco de coração, pulmão ou costela danos

Realize 30 compressões para cada duas respirações até que a criança torna-se receptivo. ou a ajuda chegue.