O melhor tratamento para assaduras é a prevenção, mas as técnicas utilizadas para prevenir a erupção também tratar a erupção . Comece por banhar a criança diariamente , limpe o bebê antes de mudar a fralda e substituir a fralda mais rapidamente possível depois que a criança urina ou defeca . Retire a fralda completamente e deixar a criança correr nua para deixar o ar atingir a pele. A fralda mantém a pele quente e ajuda a criar um ambiente ideal para as bactérias. Remédios antiquados incluem a aplicação de amido de milho ou talco. Não usá-los . O pó de talco pode causar problemas com os pulmões da criança. Amido de milho sai pela culatra , incentivando infecções fúngicas , que podem causar outro ataque de assaduras.
Bolhas
Ordinária cura assaduras rapidamente com a limpeza básica e over-the -counter cremes . Bolhas significar uma erupção mais avançado. Você deve ligar para o seu provedor de cuidados médicos e seguir todas as recomendações , principalmente se combinado com uma febre , sem comer e doença. Além disso, se a erupção se estende além das áreas de fraldas , ele pode não ser assaduras . O médico provavelmente irá prescrever antibióticos ou pomada .
Pele Irritantes
Se você tiver alterado produtos de limpeza, marcas de fraldas ou fórmula , tente trocar produtos. Ao usar fraldas de pano , os detergentes podem irritar , então mudar para descartáveis . Seu filho pode estar tendo uma reação alérgica aos produtos químicos nos produtos de limpeza que você usa para limpar as fraldas de pano .
Aumento dos riscos
bebês muitas vezes se assaduras entre quatro e 15 meses de idade . As causas incluem não mudar a fralda com frequência suficiente , as fraldas que são muito apertadas , e alergias a certos sabão, materiais e produtos de limpeza. Doença manifestando em diarréia e exigindo antibióticos aumenta as chances de diarréia. Se a criança é o aleitamento materno ea mãe toma antibióticos , que aumenta as chances da criança para assaduras.