casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Mens Health

Como tratar a criptorquidia testículos em adultos

testículos que não desceram são comuns em até 30 por cento das crianças do sexo masculino que nasceram prematuramente , de acordo com a empresa de saúde com sede em Pittsburgh, UPMC . Cinco por cento dos meninos nascidos a termo também têm essa condição. Na maioria dos casos, os testículos que não desceram vai descer para o escroto durante o primeiro ano de vida , mas as chances de testículos descem por conta própria depois que são escassas. A principal preocupação com testículos que não desceram envolve a fertilidade do indivíduo envolvido , mas os homens com essa condição também enfrentam um risco um pouco elevado de desenvolver câncer testicular. Instruções
1

Consulte o seu médico para um exame físico completo . Se você tem um testículo retido seu provavelmente já sabe disso, mas é importante para o seu médico para determinar se o testículo não desceu e está localizado dentro do abdômen , ou se ele nunca se desenvolveu em tudo. Os raios X são ineficazes no diagnóstico de um testículo não descido , então um exame de laparoscopia pode ser necessária.
2

Discutir as opções de tratamento com seu médico. Pode ser possível realizar um orquipexia , um procedimento cirúrgico, para deslocar o testículo na sua posição correcta no escroto , no entanto, este procedimento raramente restaura a fertilidade . É mais provável que o testículo retido será simplesmente removido para evitar a possibilidade de câncer testicular , que pode ser difícil de diagnosticar nos testículos que não desceram .
3

considerar os riscos e benefícios de não ter cirurgia, se você é um homem mais velho . O câncer de testículo é muito mais prevalente entre homens jovens entre as idades de 18 e 40 , porque os riscos associados com o aumento da anestesia com a idade um curso adequado de tratamento pode ser para nada , mas esta é uma decisão que deve ser tomada após consulta com o seu médico .