Os preservativos são a forma mais comum de contracepção masculina . Os preservativos são a mais antiga forma de controle de natalidade . Há evidência relatada no Egito em forma de ilustrações de preservativos que datam de 3.000 anos . Durante esse tempo, os preservativos foram construídos a partir de materiais que vão desde pano de linho , intestinos de animais e até mesmo cascos de tartaruga . Em torno de 1890 , os fabricantes começaram a usar borracha vulcanizada para produzir em massa os contraceptivos .
Estes dias preservativos são em sua maioria feitos de látex ou poliuretano . Você também pode encontrar algumas feitas a partir de tecido animal. Eles são agora fabricados para proporcionar variedade e vêm em várias cores, texturas e sabores
Antes de 1960, você precisava de uma receita médica para obter preservativos.; mas hoje eles são facilmente acessíveis , tornando mais fácil do que nunca para evitar a gravidez indesejada e proteção contra doenças sexualmente transmissíveis.
Vasectomia
A vasectomia é tipicamente um in- paciente procedimento cirúrgico que impede o esperma de viajar para fora dos testículos . O procedimento prevê uma solução permanente para a proteção contra a gravidez. A vasectomia é cerca de 99 por cento eficaz como forma de contracepção.
A vasectomia não é uma solução imediata para a prevenção da gravidez . Contagem de espermatozóides diminui gradualmente em vez de tudo de uma vez , então uma outra forma de controle de natalidade deve ser usado por pelo menos três meses após o procedimento . Após o período de três meses , o médico testa uma amostra de sêmen para ter certeza de que nenhum esperma está presente antes de você pode contar com ele para a contracepção.
Se você mudar de idéia e decidir que quer ter filhos depois de ter um vasectomia , o procedimento pode ser revertido com sucesso , mas é um processo complicado.
Masculino contraceptiva pill
a pílula anticoncepcional masculina não está disponível no ainda no mercado, mas é nas obras . O Centro de População de Pesquisa em Reprodução na Universidade de Washington em Seattle está testando ocupado várias opções com ensaios clínicos. A pílula deve conter uma dose de testosterona e tomado de forma consistente irá reduzir significativamente contagem de espermatozóides , enquanto a pílula é tomada de forma consistente.
Injeções de testosterona Baseado em
injeções anticoncepcionais são também está sendo testado no Centro de População de Pesquisa em Reprodução na Universidade de Washington. Sustentam injeções de testosterona liberados estão sendo testados em participantes do estudo . Até agora, eles não relatam efeitos colaterais importantes . Alguns participantes notaram um ligeiro ganho de peso ao testar as injeções de hormônio . Os resultados dos testes mostram que os tiros contagem de espermatozóides com sucesso menor em participantes.