Obter um diagnóstico. Isso é necessário , antes de iniciar a terapia hormonal . Após uma avaliação inicial , que é , pelo menos, três meses, mas possivelmente mais, dependendo da avaliação do terapeuta , o médico irá diagnosticar o indivíduo como transexual.
2
Have a física. Após o diagnóstico, o transexual será dado um exame físico completo . Porque a terapia hormonal provoca mudanças drásticas na química do corpo , é importante para a boa saúde e têm níveis iniciais de estrogênio e testosterona gravado.
3
Comece a terapia hormonal lentamente. Uma vez que um físico inicial foi concluída, a terapia hormonal pode começar gradualmente . Quantidades de dosagem vai aumentar a cada mês , desde que não haja complicações até que a dosagem hormonal completo é atingido.
4
Tire estrogênio. Responsáveis pelas características sexuais secundárias femininas , este é o principal componente da terapia hormonal para o sexo masculino para transexuais femininas. Normalmente , de 6 a 8 mg por dia de estradiol ou valerato de estradiol ou 5 mg por dia de estrogénios equinos conjugados é recomendado inicialmente .
5
Adicionar uma droga bloqueadora de testosterona . Os anti- androgénios , tais como espironolactona ( 100 a 300 mg por dia ) , deve ser utilizado de modo a reduzir a quantidade de testosterona, que é produzida pelo corpo para os níveis normais do sexo feminino .
6
Acompanhamento regularmente com um médico. Após o início da terapia hormonal e continuar ao longo do programa , os check- ups regulares com um médico são recomendadas para garantir que não haja complicações graves surgem durante a terapia.