casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Mens Health

A osteoporose devido à baixa de testosterona em homens

Homens podem sofrer de osteoporose , que é o resultado de alterações na densidade óssea que pode levar a mudanças em seus ossos que resultam em frágeis, ossos frágeis , que fraturam com facilidade. Um nível reduzido de testosterona nos homens pode contribuir para a osteoporose , de acordo com Seekwellness.com . Andropausa

Enquanto os homens envelhecem , eles passam por algo semelhante à menopausa, chamado de andropausa , momento em que o seu nível de testosterona cai. Os sintomas da andropausa incluem perda do desejo sexual , energia e agilidade física; alterações de humor; e fadiga . Ossos fracos (osteoporose) pode se desenvolver.
Densidade óssea

A testosterona tem um papel importante na manutenção do equilíbrio no corpo de um homem , incluindo manter a massa óssea e força. Entre as idades de 40 e 70 , um homem pode incorrer em uma perda de densidade óssea de até 15 por cento , de acordo com Andropause.com . Se um homem tem um baixo nível de testosterona , ele é considerado de hipogonadismo .
At Risk

Homens cuja testosterona está no quartil mais baixo são 2,5 vezes mais susceptíveis de sustentar uma fratura da coluna vertebral , de acordo com Courses.washington.edu .
Efeitos

As fraturas de quadril ocorrem com mais frequência em homens idosos do que em homens mais jovens . Outras áreas do corpo que são suscetíveis a fraturas incluem a coluna vertebral, costelas e punhos.
Características

A arredondamento dos ombros , dores nas costas e perda de altura vai eventualmente ocorrer quando um homem , ou uma mulher, tem osteoporose.