casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Mens Health

Sinais visíveis dos homens da tricomoníase

Tricomoníase ocupa o primeiro lugar em doenças sexualmente transmissíveis nos Estados Unidos , com mais de 7,4 milhões de pessoas contraírem a doença anualmente. Muitas vezes chamado " trich , " esta infecção pode causar uma série de problemas , tanto para homens e mulheres , mas os médicos podem facilmente tratá-la. Apesar de ter uma doença sexualmente transmissível é freqüentemente associada com vergonha ou embaraço , o tratamento é rápido, fácil e indolor. Conhecer os sinais e sintomas podem aumentar a conscientização sobre a tricomoníase e esperamos melhorar o tempo de tratamento. Definição

infecção tricomoníase é causada por um parasita microscópico chamado Tricomoníase vaginalis. Os homens podem contrair -lo de parceiras sexuais infectados através de relações sexuais . O parasita vive na vagina da mulher e do trato urinário de homens . A infecção propaga-se facilmente entre os parceiros. Ter tricomoníase não o impede de ficar novamente se você está exposto novamente , por isso tome cuidado para se proteger .
Sintomas

Os sintomas estão presentes com a maioria das infecções tricomoníase e diferem entre homens e mulheres . As mulheres geralmente têm sintomas mais graves , incluindo dor ao urinar e relação sexual , corrimento anormal e potencial dor abdominal. Os homens muitas vezes não apresentam sintomas em tudo, mas se os sintomas estão presentes, eles podem incluir descarga do pênis , dor ao urinar e irritação dentro do pênis . Os sintomas para os homens podem desaparecer rapidamente, mesmo sem tratamento, mas isso não significa que eles estão livres de infecção.
Tratamento

O tratamento para tricomoníase é tipicamente um medicamento oral que você toma uma vez. Se você é diagnosticado com tricomoníase , certifique-se de que seu parceiro é tratado para a infecção , bem como, mesmo que seu parceiro não tem sintomas. Até que são tratados e os seus sintomas são totalmente resolvido, é melhor abster-se de relações sexuais , porque você pode ser infectado ou exposto a uma doença sexualmente transmissível diferente.