De acordo com Dermnet NZ , o site para a Nova Zelândia Dermatological Society Inc., calvície de padrão masculino , também conhecida como perda de cabelo padrão masculino , é uma doença hereditária , que é causada por um sensibilidade a dihidrotestosterona ( DHT ) . DHT é um andrógeno , ou hormônio masculino , criado no corpo a partir da testosterona . A sensibilidade encurta a fase de crescimento do ciclo do cabelo , que miniaturizes os folículos , produzindo, assim, mais fina , a queda de cabelo . Além disso, um ciclo vicioso já começou , o que resulta em calvície masculina.
Sensibilidade à DHT ocorre em homens que são geneticamente predispostas à condição, no entanto, a pesquisa está provando que a sensibilidade pode vir de qualquer lado da mãe ou pai de a família , diz Dermnet NZ.
Culpar a mãe
Embora novas pesquisas sugerem calvície masculina pode vir de qualquer lado da família , como um sex- chromosome- doença relacionada, é mais provável a ser seguido para o lado da mãe da família. Os EUA National Library of Medicine, em conjunto com os Institutos Nacionais de Saúde diz que " a calvície masculina é uma característica ligada ao sexo , que é passado de mãe para filho . Um homem pode prever com mais precisão suas chances de desenvolver a calvície de padrão masculino , observando sua pai da mãe do que ao olhar para o seu próprio pai . "
The X -Factor
Como tem sido notado que as mulheres também sofrem de queda de cabelo , calvície e sensibilidade para DHT , os homens expressam os sintomas ( calvície masculina ) mais freqüentemente pela simples razão de que eles têm apenas um cromossomo X . Quando uma criança do sexo masculino é concebido , ele recebe um cromossomo X da mãe e um cromossomo Y de seu pai. Como não há segundo cromossomo X quanto no par XX feminino , Merck, uma empresa farmacêutica líder , diz que os genes extras do cromossomo X são praticamente unânimes . Assim, outra razão foi encontrado o culpado lado da mãe da família para passar o cromossomo X para o filho .
Sox21 Gene
A equipe de pesquisadores , incluindo Dr. Makoto Kiso , do Instituto Nacional de Genética do Japão acidentalmente tropeçou em um efeito colateral do gene Sox21 , que era o pensamento anterior a ser vinculado à formação de células nervosas , Natural Hair Restoration relatou . O grupo de cientistas estavam curiosos que parte específica deste gene desempenhado no desenvolvimento de ratos . Na ciência, a melhor maneira de descobrir o que faz alguma coisa , se é um gene , um nutriente , um objeto sensorial ou outra coisa, é levá-la para longe . Ao remover Sox21 dos camundongos selecionados , Dr. Kiso e sua equipe descobriram que os ratos expreimentees perdeu cabelo da cabeça e, eventualmente, tornou-se completamente careca , sem o gene , não deixando qualquer um dos pais a culpa. Sob um microscópio eletrônico, constatou-se que não havia nada para travar o cabelo para o folículo .
A culpa ou não tem culpa
Decode Me, uma empresa que oferece para descobrir os riscos genéticos para mais de 50 condições médicas , afirma que, embora existam muitos fatores de risco mais identificados e não identificados para a calvície deixou de ser determinado e mencionou , há algumas outras coisas a considerar antes de apontar o dedo para a mãe eo pai . Quando o fio começa a diminuir, considerar gênero. Estima-se que 35 milhões de homens nos Estados Unidos sozinhos são afetadas pela calvície masculina. A idade também é outro fator . Mais de 50 por cento dos homens com idade superior a 50 anos têm algum grau de perda de cabelo . Calvície masculina pode ser capaz de ser retardado , mas não há cura para o envelhecimento. Há muitos tratamentos disponíveis para queda de cabelo , calvície e aqueles que desejam voltar a crescer o cabelo . Depois de culpar a árvore de família, tomar o assunto em suas mãos e obter o seu cabelo para trás em forma.