A primeira etapa do trabalho uma experiência bebê ea mãe é normalmente dividido em duas seções - trabalho de parto prematuro e de trabalho ativa - de acordo com a Clínica Mayo. Durante o parto precoce do colo do útero começa a dilatar e apagar , o que significa a boca do útero está se abrindo e ficando mais fino , o que permite que o bebê para entrar no canal de parto. O processo do bebê entrar no canal do parto é muitas vezes referida como uma queda ou um raio. Trabalho de parto prematuro é acompanhada por contrações irregulares que podem ser de leve a moderada , e que ocorrem de cinco a 20 minutos de intervalo . Trabalho de parto prematuro pode durar desde algumas horas a vários dias . Trabalho de parto ativo geralmente é marcado por dilatação cervical de quatro a oito centímetros e contrações regulares de 30 a 60 segundos que vêm em 10 a intervalos de 20 minutos , de acordo com o Guia do Mãe expectante .
Nascimento
a segunda etapa do trabalho , tanto para o bebê ea mãe é o processo de nascimento . Durante um parto normal o bebê está totalmente engajado no canal de parto . Durante esta fase desejo da mãe para empurrar é forte, e ela geralmente será encorajado a nu para baixo durante as contrações , que agora irá ocorrer com maior freqüência . O fornecedor de cuidados de saúde da mãe pode ocasionalmente conselho suave empurrando para permitir que o tecido vaginal para esticar a fim de evitar a ruptura . A maioria dos bebês vai apresentar de cabeça . Uma vez que a cabeça passa pelo canal do parto e é entregue , a parteira geralmente limpar a passagem de ar do bebê e garantir que o cordão umbilical é livre antes que rege a prestação do resto do corpo do bebê .
entrega da Placenta
a mãe geralmente continuará a ter contrações após a entrega de seu bebê . Isto é essencial para a expulsão da placenta , a membrana que encerrado o bebê durante a gravidez e desde alimentação através do cordão umbilical. A placenta normalmente oferece dentro da primeira meia hora após o nascimento do bebê. A parteira geralmente prender e cortar o cordão umbilical antes da entrega da placenta , embora este procedimento é , por vezes, se ofereceu para o companheiro da mãe ou outro membro da família. Uma vez que a placenta é entregue a parteira irá examinar o tecido para garantir que ele é todo e que nenhum deles permanece no interior do útero, onde ele pode causar uma infecção.