fórceps clássicos são usados quando a cabeça do bebê é visível na abertura do canal de nascimento e não precisa ser girada , ou quando a cabeça do bebê é não mais do que 1,2 centímetros da abertura do canal de nascimento , seja exigindo rotação ou não. Fórceps clássicos têm patas curtas , pois eles não têm a intenção de chegar longe no canal de parto. Exemplos incluem Eliot, Simpson e fórceps da Wrigley .
fórceps Eliot têm lâminas redondamente curvas , que os tornam mais adequados para a segunda e posteriores nascimentos, como o canal de parto mais espaçoso não moldar a cabeça da criança , tanto quanto em um primeiro nascimento . Simpson fórceps são semelhantes aos Eliot , mas a curva das pás é mais alongada , de modo a encaixar adequadamente para a cabeça de um bebé que foi moldado por meio de passagem através do canal de parto . Ambos Eliot e Simpson fórceps têm uma curva pélvica, projetado para acomodar o ângulo do canal de parto , o que pode ser usado para aplicar a tração para a cabeça do bebê .
fórceps da Wrigley são usados quando a cabeça do bebê está bem no entrada do canal do parto; portanto, eles não têm nenhuma curva pélvica e pouca capacidade para aplicar tração .
Modificado Classical
Modificado projetos fórceps clássicos são desenhos clássicos que foram ligeiramente modificados para lidar com diferentes situações de parto. Eles geralmente têm hastes mais longas, e por isso são usados quando a cabeça do bebê está preso no canal do parto entre 1,2 polegadas e 2 centímetros da abertura do canal de nascimento. Exemplos incluem pinças Tucker- McLane e pinças Luikart modificação.
Fórceps
Tucker- McLane ter arredondado lâmina curvatura como fórceps Eliot , para a montagem de uma partida e cabeça infantil unmolded ( que tem forma não mudou de ser espremido através do nascimento . canal )
fórceps Luikart modificação estão " fenstrated "; isto é , as lâminas de conter aberturas para diminuir a pressão aplicada à cabeça da criança . Além de ser fenstrated , fórceps Luikart modificação são idênticos aos fórceps Simpson .
Fórceps especializados
fórceps especializados são projetados para situações de parto muito específicas e não são usadas de outra forma . Exemplos incluem Kielland , Barton e fórceps de Piper .
Fórceps
Kielland são usados quando a criança tem entre 1,2 e 2 cm da abertura do canal de nascimento e deve ser rodado antes de ser assistido fora. Fórceps Kielland têm uma curvatura lâmina arredondada e uma curva pélvica muito pequeno, para permitir a rotação sem danos ao canal de parto.
fórceps Barton tem uma lâmina curva fixa e uma lâmina articulada para ajudar quando a cabeça de uma criança é o lado preso no canal de parto , de frente para um dos quadris da mãe , em vez de sua coluna vertebral.
fórceps Piper tem uma curva pélvica profunda que é especialmente concebido para ajudar quando a cabeça do bebê fica preso durante um parto pélvico , o que ocorre quando o pernas sair do canal de parto antes da cabeça.