casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde Gravidez

ACOG Normas para a indução do parto

profissionais obstétricos induzir o parto em mulheres grávidas quando a saúde da mãe ou do feto está em risco. Indução do parto faz com que o colo do útero, ou a boca do útero , para fora fino e aberto , em preparação para um parto vaginal. De acordo com o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas ( ACOG ) , para as duas últimas décadas , a taxa de indução do trabalho mais que dobrou . Em resposta, o ACOG reviu as suas normas para a indução do parto em 2009 risco versus benefício

O objetivo da indução é incentivar o parto normal e fazer o parto ocorrer antes do parto começa naturalmente. Os benefícios de fazê-lo, devem ser cuidadosamente ponderados em relação aos riscos associados ao procedimento .

Quando os benefícios de saúde de um parto prematuro superam os riscos potenciais de continuar a gravidez, indução do trabalho pode ser benéfico para todos os envolvidos. Ocasionalmente , as situações não relacionadas com a saúde fazem indução uma consideração, por exemplo, quando a distância da mãe do hospital é muito longo para torná-lo lá em caso de trabalho de parto espontâneo , ou se a mãe está em risco de ter um incomum breve trabalho.
Indicações de indução

a escolha para induzir o parto é realizado em uma base caso a caso e é decidido de acordo com a condição da mãe e do bebê , o estado do colo do útero e de quanto tempo a gravidez progrediu.

condições de saúde materna que indicam possível indução do parto incluem hipertensão crônica ou gestacional , pré -eclampsia , diabetes, infecção uterina ou uma gravidez namoro pós-termo 42 semanas ou maior .

Outras condições que aumentam o risco de indução de parto incluem restrição do crescimento fetal , ruptura prematura das membranas amnióticas e descolamento prematuro da placenta , quando a placenta começa a se separar da parede uterina durante a gravidez.


indução contra

a não ser um problema grave justifica a antecipação do parto , ACOG recomenda a indução do parto antes de 39 semanas de gravidez. A idade gestacional do feto deve ser determinado , tanto quanto possível , e as evidências da maturidade pulmonar fetal verificado através da amniocentese .

pulmões fetais imaturos são uma razão para adiar a uma indução do parto eletivo . Outras contra-indicações incluem culatra ou posição fetal transversa , a placenta , total ou parcialmente o bloqueio do colo do útero, prolapso de cordão umbilical --- uma condição na qual as cunhas cordão umbilical entre a cabeça do bebê e do colo do útero --- ou uma infecção por herpes ativa na mãe . Nestes casos, quando a evidência continua a indicar que um bebê deve nascer mais cedo ou mais tarde , a cesariana é normalmente escolhido como o caminho mais seguro de entrega.