Trabalho de parto prematuro causado por uma infecção é um dos muitos tipos de "espontâneos" partos pré-termo . A vaginose bacteriana , clamídia e gonorréia são as infecções do trato genital selecionados para durante o pré-natal adequado , em parte porque eles estão associados com nascimentos prematuros. As bactérias introduzidas por essas infecções produzem substâncias que representam um risco para as membranas de todo o saco amniótico , causando a sua ruptura e induzir o parto . Caso as membranas permanecem intactas , as bactérias que faz o seu caminho para o líquido amniótico ainda poderia provocar parto prematuro. A tricomoníase , ou trich , também pode causar parto prematuro, mas também pode ser o seu processo de seleção , de acordo com BabyCenter.com --- Assim, os médicos só as mulheres de teste com sintomas.
Doenças e condições
várias doenças crônicas ligadas ao trabalho de parto prematuro incluem a doença inflamatória intestinal , lúpus, hepatite crônica ativa , anemia falciforme , asma grave e diabetes. Condições associadas com trabalho de parto prematuro e entrega incluem pneumonia, infecções renais e qualquer trauma na região abdominal --- incluindo a cirurgia . Embora a associação entre o nascimento prematuro e certas doenças crônicas e condições médicas foram estabelecidas ", em cerca de metade de todos os casos ... provedores não pode determinar por que uma mulher parto prematuro ", de acordo com a March of Dimes .
outros fatores de Risco de
Como ele pode ser tão difícil de determinar por que uma mulher entra em trabalho prematuramente , uma série de outros fatores de riscos. Os dados estatísticos mostram que as mulheres com menos de 17 e mais de 35 anos de idade estão em maior risco , assim como as mulheres carregando gêmeos ou múltiplos . As mulheres que já experimentaram um nascimento prematuro estão em maior risco para vivê-la em gestações subseqüentes. Problemas com a placenta têm sido associados à prematuridade , como ter uterino e anormalidades estruturais do colo do útero . Estar abaixo do peso antes da concepção ou não ganhar o suficiente durante a gravidez são fatores de risco . A elevada quantidade de stress, um trabalho fisicamente exigente, fumar, beber e abuso de drogas são todos ligados ao nascimento prematuro .
Intervenção Médica
Cerca de 25 por cento de todo prematuro entregas são intencionais , por causa da intervenção médica em casos de doenças graves ou com risco de vida . Em gestações onde a vida da mãe e do feto estão em risco de grave ou intensificar a pré-eclâmpsia , os profissionais de saúde vão entregar o bebê por cesariana. O mesmo é verdadeiro em situações em que um feto parou de crescer . Sempre que possível , os médicos adiar a intervenção necessária para que o feto tem alguns extras, dias preciosos para se desenvolver.