Quando uma gravidez termina devido a causas naturais , ela é chamada de aborto espontâneo ou um aborto espontâneo. Algumas das principais razões para o aborto incluem anormalidades cromossômicas no feto , a idade materna avançada , problemas com a saúde materna , trauma materno , desnutrição e exposição a toxinas ou outras substâncias nocivas , tais como drogas , álcool ou nicotina. Os sinais mais comuns de aborto espontâneo incluem o sangramento vaginal e dor no abdômen e nas costas. HCG é produzida pelas células da placenta que fornecem a nutrição para o feto em desenvolvimento . Quando ocorre um aborto , da placenta e do feto são expelidos a partir do corpo , seja naturalmente ou por meio de procedimentos médicos tais como a dilatação e curetagem ( D &C ) . Quando o corpo perde o tecido fetal que produz HCG , seus níveis no sangue vai cair.
Gravidez ectópica
A gravidez ectópica é aquela que começa fora da parede uterina . Gravidezes ectópicas maioria envolvem a implantação na trompa de Falópio e, portanto, são também chamados de gravidez tubária . A gravidez ectópica ocorre por causa de bloqueios na trompa de Falópio ou forma anormal do tubo. De acordo com o US National Library of Medicine, alguns outros fatores de risco incluem tabagismo, doença inflamatória pélvica , e cicatrizes causas por cirurgia pélvica no passado. A gravidez ectópica não pode ser levada a termo , porque as trompas de Falópio não pode acomodar um embrião em crescimento . A remoção do embrião é essencial para salvar a vida da mãe . Os níveis de HCG na gravidez ectópica são geralmente baixos, porque o tecido placentário não pode desenvolver-se adequadamente .
Blighted Ovum
A arruinada óvulo ou gravidez anembrionada é uma gravidez em que o embrião não se desenvolve . Ocorre a fertilização , com a placenta e o desenvolvimento da gravidez saco normalmente durante algum tempo . No entanto , quando o embrião não se desenvolve , o corpo aborta a gravidez e HCG vai cair . Gravidezes óvulo mais arruinadas ocorrer devido a anormalidades cromossômicas, a divisão celular inadequada ou problemas com o óvulo ou espermatozóide . Em alguns casos , o corpo pode expelir naturalmente o revestimento do útero , mas às vezes o diagnóstico só é feito depois de um ultra-som .