As chances de conceber e levar a termo um bebê IIU saudável , continuando a fumar são pobres. Segundo os autores do " gravidez , ao parto e ao recém-nascido , " absorvendo a nicotina no corpo , enquanto os tratamentos estão ocorrendo podem interferir com a fertilização inicial, processo de ovulação e desenvolvimento cromossômica do feto.
Gravidez
O tabagismo também interfere com a absorção de oxigênio por tanto para a mãe e para o feto , de acordo com a educadora perinatal , Penny Simkin . Isso reduz a capacidade pulmonar da mãe enquanto ela está fumando , ea capacidade pulmonar desenvolvimento do feto no útero. Taxas de aborto para os fumantes também são mais altas do que as dos não -fumantes , independentemente do método de concepção.
Considerações
Se você é um fumante e são considerando IIU ou outro tipo de tratamento de fertilidade , é aconselhável parar de fumar antes de iniciar sua jornada parentalidade. Estudos da Associação Médica Americana mostram que a taxa de fertilização e gravidez de sucesso de ex-fumantes rivaliza de perto a taxa de mulher que nunca fumaram em tudo.