Aqueles que desejam se tornar doadoras de óvulos deve atender a certos requisitos . Estes incluem, mas não estão limitados a mulheres que se situam entre os requisitos de idade de 21 e 29 anos, têm uma boa história médica, levar uma vida saudável , não ter tomado drogas ilícitas , ter sido livre de doenças sexualmente transmissíveis por 12 meses , não estão em risco de certas doenças , e não tem grandes problemas médicos.
processo inicial
uma vez cumpridas as exigências e os critérios para se tornar uma doadora de óvulos , o processo começa com a papelada . O indivíduo interessado em se tornar um doador deve passar por uma série de exames médicos , exames ginecológicos e exames médicos. O consentimento deve ser dado e que o indivíduo deve se comprometer com o processo .
Procedimento real
Depois de todo o trabalho inicial já foi concluída , a mulher doando seu ovos serão submetidos a uma série de tratamentos de fertilidade e mais testes médicos. Para concluir o processo , o procedimento real consiste na mulher que se submete a fertilização in vitro , que é um procedimento cirúrgico em que os ovos são retirados de seu corpo para depois ser misturado com o esperma e depois usado no corpo de outra mulher com a esperança de conseguir a gravidez .