Existem considerações legais a ter em conta se você optar por dar à luz em casa sem ajuda profissional. De acordo com a lei da Virgínia , você deve registrar o nascimento no prazo de 30 dias para obter uma certidão de nascimento legal e documentação de apoio , como pode ser necessária a prova da gravidez.
Estatísticas
o Centro Nacional para Estatísticas de Saúde informou que o número de partos não assistidos aumentou 10 por cento entre 2006 e 2007 , o último ano para o qual existem estatísticas disponíveis . Dos 4,3 milhões de bebês nascidos em 2007, quase 25 mil nasceram em casa, com 8.347 autônoma por um médico ou uma parteira. Isso inclui planejado e partos não assistidos de emergência.
Benefícios e Riscos
O site, Bornfree , defensores de nascimento sem ajuda , afirmando que " o parto é inerentemente seguro e relativamente indolor " quando as mulheres grávidas estão cientes das necessidades e riscos , e confiar em sua intuição . Por outro lado , o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas emitiu um comunicado em 2007 oficialmente opostos partos em casa devido a riscos médicos . Qualquer mulher se preparando para dar à luz deve educar -se , conversar com profissionais da área médica e tomar uma decisão informada sobre suas escolhas.