Coma três refeições e três lanches espaçadas em intervalos regulares ao longo do dia . Tente comer a cada duas ou três horas , durante as horas de vigília para ficar satisfeito e cheio de energia
2
Aumenta proteína para , pelo menos, 60 g - . Alguns especialistas recomendam mais de 70 g - a cada dia , a propagação ao longo de refeições e lanches. Incluir seis porções de carne e três porções lácteos para atingir a proteína necessária a cada dia. Proteína ajuda com aumento da produção de células do sangue e
3
Aumento de cálcio a quatro porções por dia - . 1.000 mg . Três desses quatro devem ser porções lácteos e uma quarta dose pode ser um escuro vegetal verde, salmão enlatado ou um suco de fruta fortificados com cálcio . O cálcio ajuda o bebê a desenvolver ossos fortes.
4
Consuma 175 g de carboidratos por dia e 28 g de fibras totais . Isso representa cerca de entre seis e nove legume ou porções de grãos integrais , C porções de frutas e três de vitamina 1-2 outras porções de frutas e vegetais . Os carboidratos fornecem energia.
5
Coma entre três e quatro vegetais verde-escuros a cada dia para fornecer o magnésio , riboflavina e vitamina B6 que seu bebê em crescimento necessita para o desenvolvimento.
6
Incluir cerca de quatro porções de gorduras saudáveis todos os dias para ajudar cérebro e olho desenvolvimento do seu bebê - entre 25 e 35 por cento de sua ingestão calórica total . Use azeite de oliva para cozinhar, comer abacate e nozes e adicionar gordura de laticínios em sua dieta , como leite, queijo, iogurte e sorvete.
7
tomar uma vitamina pré-natal contendo ácido fólico por dia para garantir que você obter todas as vitaminas e minerais que você e seu feto precisa a cada dia. Pense em uma vitamina pré-natal como uma rede de segurança para garantir que você não tem deficiências na dieta. Ele não deve ser um substituto para uma alimentação saudável.