Uma visão geral fornecida pelo Obgyn.net lista pressão alta, doenças cardíacas, infecções e distúrbios neurológicos como indicadores de saúde materna que podem exigir o uso fórceps . Indicadores de saúde fetais incluem ritmo cardíaco anormal, um prolapso de cordão umbilical e de baixo peso. Fórceps deve ser usado somente quando o bebê está em uma posição adequada no canal de parto . A mãe pode precisar de uma episiotomia , uma incisão cirúrgica no períneo antes do forceps uso.
Riscos
fórceps estão associados a marcas faciais e hematomas na cabeça do bebê , de acordo com Healthline.com . Outros riscos possíveis incluem dano do nervo facial , paralisia, fratura de crânio , sangramento na lesão cerebral e pescoço. Estes riscos estão associados com a forma como as lâminas de fórceps são colocados ea quantidade de tração o médico aplica-se a cabeça do bebê . A mãe pode ter lágrimas no canal de parto , a bexiga ou lesão retal e necessidade de transfusão de sangue.
Consequências
conseqüências a longo prazo de parto a fórceps são possível , tanto para a mãe eo bebê. E- Medicine indica incontinência urinária e danos ao esfíncter retal pode ocorrer quando os operadores inexperientes utilize uma pinça . Fórceps pode levar à incapacidade a longo prazo , a paralisia cerebral e danos permanentes do nervo para o bebê. Quando parto a fórceps é utilizado após um parto mal sucedido por extração a vácuo , o bebê está em risco de apreensão e possível morte.
Comunicação
O objetivo de cada nascimento é segurança entregar um bebê , de acordo com MDAdvice.com . Se o uso de fórceps para auxiliar no processo de nascimento lhe diz respeito , é importante que você se comunica com o seu médico antes do parto . Use uma pinça diminuiu em os EUA, devido ao aumento do uso de extratores de vácuo e cesarianas . Você deve estar ciente de todas as opções de parto para a saúde e segurança de si mesmo e seu bebê.