Durante a fase de pré-parto , o bebê faz o seu caminho para dentro da cavidade pélvica. Isto é conhecido por nomes diferentes , mas isso significa que o bebê está caindo então ele está mais perto do canal do parto . Ele é chamado de " relâmpago " porque o peso se sente mais leve para a mãe . É também chamado de "engajamento ", porque o bebê está entrando no osso pélvico . Isso pode acontecer em qualquer lugar de duas a quatro semanas antes que o bebê nasce e é mais perceptível em mães de primeira viagem.
Micção e diarréia
Esperar para urinar com mais frequência agora o bebê caiu , o que ocorre porque a cabeça do bebê , comprime a bexiga , deixando pouco espaço para a urina a se acumular. Como resultado, você vai ter que urinar com mais frequência. Fezes moles são mais um sinal de pré-parto , o que é por causa de alterações hormonais como o seu corpo se prepara para o parto. É o corpo da maneira de abrir espaço para o bebê na cavidade pélvica .
Mostra sangrenta e corrimento vaginal
É normal ver aumento de corrimento vaginal que é esbranquiçada ou rosa - tingida . No entanto, isso é diferente do espetáculo sangrento. O show sangrento é quando o tampão mucoso proteger o colo do útero durante a gravidez passa. É uma secreção mucosa , seja tingido de sangue ou acastanhada. Se é pesado como um fluxo menstrual, denunciá-las com o seu médico ou parteira imediatamente. Trabalho poderia ser de três dias a uma semana de distância , neste ponto .
Braxton- Hicks contrações
Muitas mães experimentam contrações de Braxton -Hicks durante a gravidez, mas você vai encontrá-los tornar-se mais forte no pré-parto . Você pode ter aumentado a dor nas costas, reto e na virilha também. A diferença entre essas contrações eo trabalho real é que eles seguem nenhum padrão , eles só são sentidos na frente, são levemente desconfortável e fazer a sua barriga se sentir como um jogo duro . Contrações são progressivas e seguem um padrão . Eles são muito diferentes contrações pré-parto .
Água Quebrando
Algumas mulheres experimentam a sua quebra de água como uma indicação de pré-parto , mas algumas mulheres não terão esse até bem em trabalho de parto . De acordo com AskDrSears.com , 1 em cada 10 mulheres irão experimentar isso no pré-parto . Isso não acontece até que o trabalho progrediu , portanto , não é um bom indicador de início ou pré- trabalho de parto. Se ele é experiente, porém, haverá uma corrida de líquido que não pode ser controlado e nascimento será iminente.