casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde Gravidez

O que faz exercício Too Much Porque quando você está grávida

? Exercício durante a gravidez pode ser um benefício em um número de maneiras. A rotina de exercícios regulares ajuda a dormir melhor , aumenta a circulação e, de acordo com a Associação Americana de gravidez , pode levar a um trabalho mais curto para algumas mulheres de sorte. Demasiado exercício , por outro lado, às vezes pode causar complicações para a mãe eo bebê . Converse com seu médico para recomendações de exercícios específicos com base em sua saúde individual durante a gravidez. Superaquecimento

Um treino físico aumenta a sua temperatura corporal. Exercício demais sem beber água suficiente pode causar desidratação , que pode causar tonturas e fadiga em que a pessoa média . Quando você está grávida , no entanto, o superaquecimento pode ser uma preocupação real para a saúde do feto . " The Journal of Perinatal Educação " relatos de que a exposição continuada a temperaturas de 102 a 104 graus Fahrenheit pode causar tubo neural e outros defeitos congênitos , especialmente no primeiro trimestre. Tempo restante em seus treinos , hidratar com muita água e evitar esgotar-se durante o exercício. A APA afirma que, se você está fora do ar durante um treino, você está trabalhando demais.

Restritos Nutrientes

durante a atividade física , a sua circulação aumenta para entregar mais oxigênio para o coração, pulmões e músculos . Se você se exercita muito difícil, o fluxo sanguíneo para o útero pode diminuir , deixando o seu filho ainda não nascido com menos oxigênio e nutrientes. Nutrientes restritos pode levar a baixo peso ao nascer , em alguns bebês. Mantenha a frequência cardíaca em 60 a 70 por cento da meta máxima para evitar o seu treino de ser muito extenuante , de acordo com o que esperar. Subtraia sua idade de 220 e dividir o resultado por 0,60 para obter sua freqüência cardíaca alvo de 60 por cento .

Contrações

Muito exercício pode causar contrações uterinas e irritabilidade em mulheres grávidas por uma variedade de razões , incluindo a desidratação e picos hormonais . Mulheres que se exercitam regularmente não pode ser afetado tanto por flutuações hormonais que aqueles que estão apenas começando a trabalhar fora, de acordo com " The Journal of Perinatal Educação. " Contrações relacionados à desidratação geralmente desaparecem depois de beber água. No entanto, em algumas mulheres as contrações induzidas pelo exercício pode levar a parto prematuro.
Fetal Trauma

o stress ea tensão que o excesso de exercício coloca em seu corpo pode causar trauma as estruturas de suporte do útero e podem mesmo causar trauma fetal em alguns casos . Sangramento e contrações prematuras pode ocorrer em algumas pessoas , de acordo com KidsHealth . Evite exercícios de alto impacto , como esportes de contato, tudo o que envolve saltar ou saltar e levantamento de peso. Em vez disso , escolha as opções de baixo impacto , como caminhadas, natação ou yoga.