o fornecimento SSI para adultos que não tenham trabalhado no passado, mas que são deficientes é uma possibilidade. SSI também é fornecido para crianças com deficiência. Se uma pessoa já trabalhou no passado , mas não tem os benefícios de seguro no presente ou seus rendimentos eram baixos ou esporádica na época em que trabalhava e não ganhar o suficiente "créditos" para se qualificar para a deficiência , mas agora ele está desativado , ele também , pode se qualificar para SSI . Créditos são ganhos por trabalhar por pelo menos cinco dos últimos 10 anos. Os créditos são baseados na renda e são utilizados para determinar a elegibilidade para a aposentadoria, prestações de sobrevivência e invalidez . SSI deficiência é especificamente um programa de benefício por incapacidade . Se você nunca trabalhou , você ainda pode qualificar-se para este serviço.
2
Realizar o processo de apresentação com o Social Security Administration ( SSA) sabendo que isso pode ser um processo longo e potencialmente árdua e frustrante . Você pode precisar dos serviços de um advogado especializado em benefícios previdenciários por incapacidade .
3
A produção de registros médicos que mostram que você está com deficiência é fundamental, pois você deve fundamentar o seu pedido. Manter bons registros . Os registros médicos devem ser atuais . Você deve obter o apoio de informações de seu médico . Se você ainda não viu o seu médico em um longo tempo , você deve marcar uma consulta para vê-lo , para que ela possa atualizar o seu diagnóstico e fundamentar que você está atualmente desativado.
4
Considere-se que se você não tem renda ou renda limitada e estão desativados , cego ou tem mais de 65 anos e têm recursos limitados , você pode muito bem ser elegível para SSI , mesmo se você nunca foram utilizados.
5
Aplicar para o social Administração de Segurança , fazer uma reivindicação. Você pode prosseguir em seu próprio país ou consultar um advogado . Reivindicações SSI subiram nos últimos anos , observa - Disability.org Previdência Social . Taxas de negação de reivindicações de primeira viagem são tão elevadas quanto 60 por cento. O processo pode ser desanimador , mas você pode aplicar novamente.