Recorte um pedaço de fio do rolo medindo 10 centímetros de comprimento. Um bracelete standard, uma vez concluída, é de 7 centímetros de circunferência . A par extra de centímetros é usado para amarrar resultados e personalizar a pulseira , enquanto você faz isso.
2
Amarre uma ponta do fio com um nó duplo em torno de um pequeno achado anel . Aperte um ponto de cola jóia sobre o nó duplo e deixe-a secar . Esta extremidade serve como uma das extremidades de ligação da pulseira . A descoberta do anel atribui a uma garra de lagosta ou outro tipo de fecho de jóias .
3
Deslize uma polegada de missangas prateadas ao longo do comprimento do fio , a partir do final desatado . Estas contas são pequenas , então você provavelmente vai usar cerca de 20 ou mais para criar uma linha longa polegadas .
4
Deslize um único grânulo pervinca de cor ao longo do comprimento do fio para descansar em cima da linha de missangas . Periwinkle é a cor associada com a consciência distúrbio alimentar. Use de vidro ou cristal esferas atraente nesta cor , medindo cerca de 1/2 polegada de diâmetro. Isso garante que eles destacam-se contra as missangas .
5
Deslize um centímetro de missangas na cor prata para baixo o comprimento do fio para descansar em cima do talão pervinca. Repita o passo 4 depois de fazer isso , e depois repita o passo 5 para quase encher o fio . Isso cria um padrão alternativo de missangas de cor prateada com salpicos de caramujo que simbolizam a consciência dos transtornos alimentares.
6
Deslize a extensão restante do fio através da extremidade aberta de um achado fecho , certificando-se para seleccionar uma conclusão de que o anel se encaixa no outro lado da pulseira . Deslize o fecho para baixo até que descanse em cima da linha final de contas. Prenda o fio com um nó duplo .
7
Squeeze um ponto de cola sobre o nó duplo e deixe-a secar . Recorte todos os fios soltos que picam de ambos os lados da pulseira com a tesoura .