casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Atenção à Saúde

Videira da paixão Effects

videira Paixão , também conhecida como maracujá , tem sido usada para fins medicinais ao longo da história . Ele foi originalmente usado por maias e nativos americanos. Exploradores espanhóis trouxeram a erva para a Europa no século 16 . O termo " paixão " é usado porque conquistadores espanhóis início pensei que a flor representados vários aspectos da Paixão de Cristo , o que denota o tempo entre a Última Ceia ea Crucificação . Sedativo

Paixão videira é usado principalmente como um sedativo . Maias e os nativos americanos usou nesta capacidade para um período indeterminado de tempo antes que os conquistadores espanhóis encontraram. As bagas de laranja e roxo flor é dito para proporcionar um efeito calmante sobre o corpo humano. É usada para tratar a insónia e ansiedade . Na Europa , a planta é frequentemente usado em combinação com outros ingredientes como erva-cidreira e lavanda em medicamentos de balcão . Aprovação do FDA dos EUA over-the -counter vendas de paixão vinha como uma ajuda para a insônia foi revogada em 1978 , devido à falta de estudos patrocinados e prova de sua eficácia como um auxílio para dormir .
Calming

uma série de estudos em todo o mundo têm sugerido que o maracujá tem um efeito calmante . Isso faz com paixão vinha uma opção para o tratamento da hipertensão arterial, bem como certas apreensões e fibromialgia. Acredita-se também para ser um tratamento eficaz para ataques de asma e algumas doenças do estômago .

Retiradas

A flor de maracujá é também usado no tratamento de levantamentos de droga vício. Ele é combinado com um medicamento chamado clonidina . A flor da paixão alivia sintomas como irritabilidade e insônia, enquanto a clonidina afeta os sintomas físicos associados com a retirada .
Tratamento de doença grave

Alguns pesquisadores acreditam que a flor da paixão pode seja eficaz contra a doença de Parkinson . Eles especulam que dois ingredientes na flor , harmina e harmalina , pode retardar a progressão da doença . Os investigadores do cancro acreditam que suas propriedades podem prevenir a formação de tumores cancerígenos .