Lave as mãos para garantir que você não introduzir germes para os componentes do tanque. Retire a fita do fundo do seu tanque. Remova e jogue fora a junta de crush . Esta é uma lavadora de nylon que está localizada no pescoço do seu tanque de oxigênio.
2
Solte a válvula de oxigênio no topo do tanque , rodando-a para a esquerda com a chave da válvula do tanque. Isto irá limpar a sujeira e germes da válvula, preparando -o para o fluxo de oxigênio. Uma vez que você ouvir o gás que escapa através de um chiado , gire a válvula para a direita para fechá-la .
3
Coloque a arruela de vedação na parte superior do tanque. Alinhe os pinos do regulador com os três orifícios localizados na base do pescoço. Gire o T- bar ao lado do medidor de pressão da direita para apertá-lo. O regulador não deve ter nenhum movimento , uma vez que estão devidamente protegidas.
4
Vire a válvula girando lentamente uma volta completa à esquerda . Ouça por um chiado alto. Isso indica um vazamento e deve ser relatado imediatamente ao seu fornecedor tanque de oxigênio . Se você não ouvir nenhum barulho , verifique o medidor de pressão para garantir que a produção de oxigênio é correto de acordo com o manual do usuário do tanque.
5
Prenda o final do seu tubo de oxigênio para o final da haste da válvula. Prenda a outra extremidade à sua máscara ou cânula nasal , deslizando junto os acessórios masculinos e femininos.
6
Verifique prescrição LPM do médico localizado em sua folha de detalhes de prescrição do fornecedor tanque. Gire o botão de medidor de fluxo para o número exato o seu médico prescreveu . Coloque a máscara ou cânula no rosto do paciente. Máscaras são garantidos através de um elástico que se encaixa por trás da cabeça e sobre as orelhas. Cânula nasal está enrolada atrás da orelha, com os dois tubos nasais , mesmo com as narinas do paciente.