A maior desvantagem de viver em um ambiente rural é a falta de acesso aos cuidados de saúde . As populações rurais normalmente precisa viajar para receber cuidados médicos e farmacêuticos. O hospital mais próximo pode estar a horas de distância. Em caso de emergência , segundo contam, e uma falta de respostas imediatas de saúde pode afetar seriamente negativamente a saúde nessas situações.
Isolamento
O isolamento ou a febre da cabine pode ocorrer em zonas rurais remotas áreas . Este é um problema de saúde mental que resulta de ter pouco a ver por longos períodos de tempo. A pessoa pode ficar com raiva , frustrado, inquieto , irritado e apresentar um comportamento anormal. Algumas pessoas têm reações muito adversas , como a violência .
Contato com doenças animais
As zonas rurais são mais propensos a ter fazendas e animais de fazenda. Certas doenças são contratados pela primeira vez em animais e pode ser transmitida aos seres humanos , como a da vaca louca e febre aftosa . As pessoas que vivem em ambientes rurais têm mais exposição a tais doenças , embora este não é um problema comum
Na ï . Vite
Algumas pessoas que crescem em ambientes rurais ver o mundo através de uma perspectiva limitada . A falta de diversidade de experiências , culturais e sociais , pode criar uma visão ingênua sobre a vida. Se uma pessoa rural viaja para um centro urbano povoado, ele pode achar que é difícil lidar com as coisas moradores urbanos tomam para concedido , como a falta de moradia, crime e estilos de vida urbanos . Isso pode causar choque cultural na pessoa rural.