casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Geral de Saúde da Família

Como usar um medidor Electrosmog

freqüências eletromagnéticas , também conhecido como CEM , são a produção de energia que permanece no ar como itens elétricos, como computadores, telefones celulares e televisores estão em uso. Uma pequena quantidade de CEM não são prejudiciais , mas uma grande concentração pode causar problemas de saúde, como dores de cabeça ou náuseas . A quantidade de campos eletromagnéticos em uma área é chamada Electrosmog e podem variar de local para local . Você pode usar um medidor Electrosmog para determinar se uma área é segura . Instruções
1

Retirar o compartimento da bateria na parte de trás do medidor Electrosmog . Insira uma nova bateria de 9 volts no compartimento e conectar os eletrodos. Feche o compartimento da bateria. Acione o interruptor "Power" no lado do medidor para a posição "On" eo medidor irá acender por um momento.
2

Segure o aparelho em sua mão direita para cima e para baixo com a parte superior virada para cima . Digite na área que você quer medir o Electrosmog . Se você começar a se sentir enjoado ou ter dor de cabeça , não fique na área, como ele quase sempre contém uma grande quantidade de campos eletromagnéticos e não é seguro .

Página 3

Espere um momento e uma das luzes na escala EMF acende. Esta luz e as informações ao lado dele vai indicar a quantidade de campos eletromagnéticos na área que você está. Telefones celulares e redes Wi- Fi operam usando rajadas de CEM , o que pode causar várias luzes para aparecer ao mesmo tempo.

4

Se a luz estiver verde , você está em uma área com muito leve Electrosmog . Se a luz é amarela, então você está em uma área que tem moderado Electrosmog mas não o suficiente para ser considerado perigoso . Uma luz vermelha indica o nível mais forte de Electrosmog e significa que você está em uma área perigosa . Anote as informações que você precisa e sair o mais rápido possível .