Os sacos de plástico que armazenaram a maioria dos alimentos pode ser virado do avesso , lavadas e secas em um escorredor de pratos . Isto não é verdadeiro para as bolsas que tenham contido carne crua . A menos que você lave os sacos de água quente do que 165 graus Fahrenheit ou utilize alvejante, bactérias nocivas , podem estar presentes . A bolsa pode ter difícil de alcançar áreas , como os sulcos de um saco de plástico , que são difíceis de lavar .
Bactérias nocivas
As bactérias que permanecem em um saco que continha carne crua são extremamente prejudiciais . Salmonella , a fonte mais comum de doenças de origem alimentar , causa diarréia , dor abdominal e febre. Esta bactéria prejudiciais vive na carne crua e pode contaminar outros alimentos se sucos da carne crua entrar em contato com eles. É por isso que armazenam bolachas salada ou até mesmo em um saco que continha carne é uma má idéia. E. coli , outras bactérias nocivas , é outro contaminante que pode estar presente .
Cozinhar não mata todas as bactérias
Você pode pensar que está tudo bem para armazenar a carne em um saco que já continha carne crua , acreditando que uma vez que a carne é cozida todas as bactérias serão mortos . No entanto, a temperatura de cozimento nem sempre são altos o suficiente para matar todas as bactérias , especialmente se a carne não for cozida perfeitamente bem feito. Para evitar o risco de doença , é melhor não armazenar qualquer alimento em sacos plásticos que continham carne.
Reutilizar sacos para outros fins
Embora não seja seguro para armazenar alimentos em sacos que continham carne , que podem ser utilizados para outros fins . Eles podem ser utilizados para eliminação de lixo de gatinho ou para pegar depois de seu cão no quintal. Se está nevando lá fora , você pode colocá-los sobre os espelhos laterais e pára-brisas de seu carro durante a noite para fazer a raspagem mais fácil na parte da manhã . Lembre-se sempre de lavar as mãos após o manuseio.