Um dos principais motivos da perna direita poderia ser maior do que a perna esquerda ou vice-versa é por causa do uso excessivo. Os seres humanos têm um membro dominante usado para diferentes funções e atividades . Se você usar um membro particular, como a perna , em excesso em relação à outra perna , discrepâncias de tamanho podem ocorrer. Você pode ver isso em esportes com jogadores de futebol que deu o pontapé usando suas pernas e basquete jogadores dominantes que saltam fora em uma perna. No desporto , quando se realiza um movimento em particular , a mecânica tende a ser a mesma ao longo de uma e outra vez . Um jogador de basquete ou de futebol não muda sua perna dominante que eles usam para chutar ou pular com o que pode resultar em uma perna ser muito maior.
Baixo desempenho
Este vontade parece similar à do exemplo anterior mas que vem a partir do outro extremo do espectro . Há indivíduos que têm discrepâncias perna que particularmente não ter ou usar uma perna dominante. Por exemplo, ciclistas e corredores usar as duas pernas ao espectáculo. Num caso como este , se uma perna é maior do que o outro que pode ser devido a um padrão de compensação de actividade . Por várias razões , uma perna ou é mais fraca ou mais forte do que o outro e , apesar de ambas as pernas estão a ser utilizados para realizar uma determinada actividade , pode-se estar sub- ou sobre- realização o suficiente para causar uma diferença no tamanho da perna .
lesões antigas
Se uma perna é maior devido a algum outro motivo fora da mecânica , outra possibilidade é uma lesão antiga ou até mesmo novo . Quando você se machucar e tecidos curar, remodela colágeno , o tecido cicatricial se desenvolve; mesmo as pequenas alterações ósseas podem ocorrer . Fluido é o meio pelo qual todos os nutrientes e os recursos ajudar a curar tecidos , muitas vezes feridos partes do corpo pode reter líquidos e têm edema . Isso pode acontecer mesmo se a lesão era há alguns anos . Você percebe isso quando as pessoas respondem a mudanças no clima e umidade , quando senti-lo em suas articulações. Edema crônico de uma lesão prévia pode causar uma perna para ser maior que o outro.
Estrutura corporal
O corpo tenta sempre manter o equilíbrio na estrutura para mantê-lo em linha reta e ao nível com o horizonte . Isso é muitas vezes confundido com ser simétrica , onde o seu corpo realmente tenta criar simetria com o mundo exterior não suas partes do corpo . Vemos isso em escoliose funcional; por várias razões escoliose funcional pode ocorrer em indivíduos para compensar as alterações estruturais no resto do corpo . Um padrão de escoliose pode causar uma perna para ser maior do que o outro por causa de sua posição e, portanto, seu uso é muito diferente do que a outra perna. Isto poderia levar a uma perna maior.