casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | planejamento familiar

Quais são os diferentes métodos de Parto Entrega

? Cada ano, mais de 4 milhões de bebês nascem nos Estados Unidos , e 130 milhões de bebês nascem anualmente em todo o mundo. Enquanto o nascimento de uma criança é uma ocasião alegre , mas também pode ser uma experiência muito estressante. Os pais , especialmente aqueles que são novos para a experiência do parto , podem ter dificuldades com a escolha do método de entrega adequada. Entrega Natural, medicado e cesariana são os três métodos básicos de parto. Em última análise, o melhor método de entrega depende das necessidades e preferências individuais. Entrega Natural

entrega Natural inclui todas as entregas de parto vaginal que não envolvem medicamentos. Partos naturais que envolvem métodos de parto alternativos, como o uso de yoga e acupuntura para combater a dor , estão se tornando cada vez mais popular nos Estados Unidos . Partos na água são agora suportadas em quase 250 hospitais norte-americanos e em 70 por cento de todos os centros de parto .

Uma vez uma mãe de espera decide ter um parto natural , então ela deve escolher uma facilidade de entrega . Partos naturais podem ocorrer em hospitais, centros de nascimento ou até mesmo em casa. Enquanto os médicos estão à disposição para quem optar por entregar em um hospital, centros de nascimento oferecem um ambiente caseiro onde enfermeiras obstetras certificadas entregar os bebês . Centros de parto melhor servir as mulheres saudáveis ​​que têm gestações de baixo risco . Para aqueles que preferem o conforto de casa, parto domiciliar , geralmente supervisionados por uma parteira, é outra opção.
Medicado Entrega

parto medicado é outra opção para aqueles que querem para aliviar ou eliminar a dor do parto . Medicar geralmente envolve o uso de analgésicos , ou, em casos especiais, a anestesia geral . Analgésicos são administrados por via intravenosa através de um gotejamento IV inserido em uma veia ou no músculo após o trabalho já começou. O período de dosagem e tempo de uso dos analgésicos afetam quão fortemente uma criança vai reagir à medicação. Como resultado de analgésicos , os recém-nascidos podem necessitar de oxigênio por causa de dificuldades respiratórias , ou nascer sonolento e incapaz de mamar . Todos estes efeitos colaterais são temporários e não têm um efeito a longo prazo sobre as crianças .

Embora o uso de anestesia geral pode ser tentador , pois elimina a dor , tem uma série de efeitos colaterais negativos. Fórceps são necessários nas entregas de mulheres sob anestesia geral , porque eles são muitas vezes incapazes de ajudar no processo de parto. Vômitos e sob anestesia geral, pode causar complicações ou até mesmo a morte de respirar. Além disso , a anestesia geral facilmente atravessa a placenta e entra na circulação fetal rapidamente , causando sonolência em recém-nascidos . Ainda assim, para as mães que sofrem de distúrbio de coagulação do sangue ou que tiveram a cirurgia de volta anterior, ou em caso de sofrimento fetal , o parto de um bebê culatra , ou no caso de uma cesariana de emergência, anestesia geral torna-se necessário.

cesariana

parto cesáreo é um tipo de parto medicado que se torna necessário em casos de parto complicado. Se um bebê está em perigo , grande demais para passar pela pélvis , e não na posição de cabeça para baixo, ou prematura , uma cesariana é frequentemente utilizado. A decisão de realizar uma cesariana normalmente só é feito depois que o trabalho começa e é um último recurso , devido à possibilidade de complicações para a mãe e para o bebê . Se uma mulher grávida já teve um parto por cesariana , o método tem sido comumente usado para todas as entregas futuras para evitar o risco de ruptura uterina, que é agravada com os procedimentos de cesárea de repetição . No entanto, em julho de 2010 , o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas emitiu novas diretrizes afirmando que " o parto vaginal após cesárea ( VBAC ) é uma escolha segura e adequada para a maioria das mulheres que tiveram um parto cesáreo anterior . "